Tenho 13 anos e acho que estou grávida ? Gostaria de um conselho !?

Eu tenho relações com meu namorado, cujo tem 17 anos. Nós usamos camisinha, mas nossa última relação foi sem... Minha menstruação está atrasada 1 semana, e estou preocupada. Tem dias que sinto cólica, mas sem nenhum sinal de menstruação! O que isso pode ser ?

Obs.: E no caso se eu estiver grávida, qual seria a melhor coisa à fazer ? E gostaria de saber se há algum risco.

Por favor, me dêem uma resposta rápida e a mais provável. Pois estou ficando muito preocupada! Obrigada.

JURO QUE NÃO ESTOU MENTINDO, ESTOU MUITO PREOCUPADA E SE QUISEREM PASSO MEU FACE.

Comments

  • 13 anos gravida

    é não se cuida

    perdeu sua vida

    poderia estar saindo, se divertindo, estudando, mas não, quis transar sem camisinha dá nisso

    mais voçe esta gravida parabens ,isso nao e doença e sinal de saude .procure ter uma vida agora com calma ,pense nesse bebe que vai nascer e que e muito lindo ,nao tenha medo e va ao medico todo mes. essa criança e um presente de Deus pra você, vais ser muito feliz vc me pareci que está grávida sim faça o teste de sangue e saberá!!!

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • OMG o mundo tá perdido , aposto que daqui uns 10 anos as mulheres vão dizer " se você não engravidou com doze anos você não teve infância"

  • Primeiro, onde raios que tu tava com cabeça namorar um guri de 17 anos? Desculpe, tu é foguenta pra karaio!

    Segundo," abortar nunca "

    Terceiro, Pergunte se ele quer assumir

    Quarto,Começe a trabalhar pra comprar leitin de todo mês.

    Quinto, Use aquele teste de gravidez, bem baratinho,nom custa nada.

  • Primeiramente mande seu namorado ir na farmacia e comprar 3 testes de gravidez, faça os 3

    e veja se deram o mesmo resultado. Caso seja positivo, vá no posto e conte tudo, lá eles irão fazer

    um exame de sangue para confirmar.

    Boa sorte mamãe.

  • vagabunda.. o mundo tá perdido mesmo.

  • 1 faça o teste ums 2

    2 exame de sangue

    3 ve se ele assume

    4 n aborte

    Ciis vc escreveu tudo

  • vai no posto de saúde perto da sua casa,as enfermeiras irão te ajudar,e lá mesmo vc faz o exame de sangue...e já sai fazendo o cadastro do pré-natal!

  • menina se meus pais soubesse que eu estivesse gravida eles me matavam a melhor coisa a fazer e contar a verdade se eles te amam vão compreender você só vai saber se tem algum risco indo ao ginecologista e ve se transa só quando tiver casada por que isso e pecado.

  • Antes de fazer o exame fala pra ele que ACHA que ta gravida e veja a reação dele, logo dps faça o exame. Se você estiver gravida e ele ficar do seu lado, td bem ele te ama. Mas se não é um vagabundo e ja dava pra você desconfia desde o principio, pq 13 anos e 17? AN Q? '-' Ele só quer se aproveitar de você mesmo.

  • Faça um exame de sangue ou mesmo um teste de farmácia. É impossível pra gente responder se vc está ou não grávida. Vc deveria ter pensado melhor antes de inciar sua vida sexual tão cedo, pois é nisso que dá. Quantos aos riscos, eles existem sim e em grande quantidade, levando em consideração que o seu corpo não está nenhum pouco preparado para receber uma criança. Acredito que será uma gravidez de risco pra vc e pra criança, mas não aborte em hipótese alguma, a não ser que o médico diga que vc pode morrer. Mas hein, isso é sério mesmo? 13 anos e já transando? Manda o face mesmo, pois está difícil de acreditar. :O Boa sorte!

Sign In or Register to comment.