Uma garota me enganou...ela me iludiu...que reação eu poderia ter?

Eu sempre gostei dessa garota,mas ela namorava...eu esperei,o Namoro dela e dele acabar,e então acabou.

E então eu e ela começamos a conversar,nos aproximar até que ficamos pela 1° vez e ela confessou q estava apaixonada por mim,e então não paramos mais de ficar...e começamos a namorar...mas ai do nada ela aparece com foto com um amigo meu no msn,falando q o ama. e mesmo assim é tão sinica ao ponto de vier me comprimentar como se nada tivesse acontecido.

Uma amiga me disse que mulher Odeia quando é ignorada....ai ela me disse pra eu falar normal com ela (comprimentar) e sair,não dar muita atenção para ela.

vocês acham essa ideia legal (mais algum detalhe)? ou acham que eu devo apelar com ela?

Brigadão gente.

Comments

  • João , axo q vc entendeu mau. Hj em dia é normal, ainda mais no orkut, MSN, os amigos falarem um pro outro q ama, é o q mais tem ..

    pergunte pra ela sobre isso, mas numa boa, sem apelar ta.

    Espero ter ajudado !

    responda aa minha aii, plix?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Joao,

    Numa sitiuacao dessas da vontade da gente apelar mesmo! E normal se sentir traido e dizer poucas e boas a esse tipo de gente. Eu concordo com sua amiga e acho que ignorar e bem pior, e se vc tiver oportunidade passe com outra na frente dela.

  • Oi...Acho que vc deveria partir para outra. Há mts mulheres que merecem ser amadas e que lutem por elas. Guarde suas armas de conquista para alguém que dê o devido valor. Essa garota só quer experimentar, curtir. Ignore o fato e afaste-se dela.Seja feliz...um abraço.

  • apelar??? deixa de ser burro, porque ela não presta!!! procura gente interessante e que te valorize! abre os olhos! valoriza-te

  • Parta pra outra João!

    Você esperou pelo fim de um relacionamento, foi sincero com ela e ela faz isso..

    muita infantilidade da parte dela...

    Mas relacionamentos são assim, agente se dedica, agente se esforça e o que o outro faz? Nos faz de bobos..

    Se valoriza!

    Adote para sua vida, uma frase que eu adotei para a minha:

    " NÃO TRATE POR PRIORIDADE, QUEM TE TRATA POR OPÇÃO"..

    Ahh, e ignorar é bom sim, ela deve estar pensando que pode tê-lo novamente a hora que quiser, mostre a ela que não é bem assim...

    Beijos e boa sorte

  • Primeiramente deveria conheçer bem a pessoa

    e tb tem que ver o certo do grau do relacionamento de vcs

    se é nada serio

    um pé na bunda eum abraço na outra

  • A mina ta tirando vc eim meu caro...se cumprimenta-la normalmente com ctz ela continuará fazendo essas patifarias com vc...meu conselho..vc deve gostar dela e tal, mas tenta desencanar dessa mulher, faça o mesmo com ela e se ela vier t cobrar , vc ignora e deixa ela falando sozinha...afinal ela q deu mancada...abraço...

    não dorme no barulho dessa mulherada meu camarada...

  • Apelar nunca resolve... fato!

    Ignorar, não sei...

    Agora o mais certo: seja maduro o suficiente para aceitar e chame-a pra conversar, pra saber o que realmente aconteceu! Diga tudo o que ela fez que você não achou certo. Mostre a ela o erro dela. Mesmo que ela não volte com você, ela vai ficar tão sem graça com sua maturidade e honestidade que vai pensar duas vezes antes de tentar fazer isso com alguém de novo.

    Além disso, sua honestidade e maturidade podem chamar a atenção de alguma amiga bem aparentada dela... =D

    Pense nisso: Se uma não quer tem gente na fila...

    Abraços e Boa sorte!

Sign In or Register to comment.