Pessoas maduras que possam me aconselhar, SEM CRITICA ESTOU SOFRENDO MUITO?

Ha 4 anos conheci uma garota, começamos a ficar, ea me apresentou a mãe dela, uma pessoa super simpática, depois percebi um distanciamento da parte da minha entao namorada depois de 3 meses (Ela se perdeu comigo, nos amavamos demais) entao resolvi coloca-la contra a parede, ela disse que o pai era contra o namoro, (Tinha 19 ela 16) entao resolvi tentar conversar me apresentar, ele nao quis me ouvir entao ELA TERMINOU, tentou levar 4 relacionamentos (Um dos quais foi com um amigo achei que ela queria chamar minha atencao, entao corrri por 2 anos atras em vao) e nao deu certo, UMA NOITE ELA ME MANDOU uma mensagem no celular "Estou morrendo de saudades daqueles apelidos bobos e dos carinhos" eu muito ANGUSTIADO sofrendo "PEDI QUE NUNCA MAIS MANDA-SE MENSAGENS PRA MIM" foi um sofrimento quase como que a morte de um pai ou mae, como HOMEM nunca achei que passaria por aquilo, ONTEM ha vi no mercado, ela nao me olhou nos olhos e nem muito menos conversou comigo. Resolvi ir no caixa dela, ela muito fria nao conversava quase comigo porem apenas respondia normalmente, depois disso, entao perguntei se o numero do celular ainda e o mesmo ela respondeu que sim entao mandei a seguinte mensagem.

Segue abaixo

Comments

• Um conselho? Vai safadaaaao 🎵

• Bom ela está te ignorando porque você falou pra não procura-lo mais, e você errou feio indo falar com ela. Agora ela deve tá se achando porque você foi atrás dela, cê acha mesmo que se ela gostasse de você ela ficaria com 4 caras? Ela só foi atrás de você por ego ferido, e não porque enxergou que te amava. Você precisa se valorizar, se amar. Porque se nem você mesmo se ama, nenhuma mulher vai conseguir amar você. Quando você aprender a se amar, não vai se contentar com pouca coisa e nem implorar o amor de ninguém, E pra você fazer ela se arrepender, é só você ficar bem gato tipo ir na academia pro seu corpo ficar daora,e colocar um aparelho nos dentes caso precise. Ame alguém que saiba retribuir o que você sente, O amor é nobre demais para ser mendigado..

• Não tente voltar com ela. Ela que terminou com você. Se ela quiser voltar. Tera que pedir.

Sign In or Register to comment.