Air Alert 3, dúvidas ajudem por favor!!!?

Galera queria saber se ao fazer o air alert eu irei ter problemas no joelho e articulações, eu vi que tinha que seguir a risca os exerrcios para não ter problemas e nao inventar nada, mas nao é para inventar o que? Tenho 15 anos 1,90 e ja faço academia a 10 meses jogo volei a 3 anos e futebol de campo parei este ano mas jogava bastante desde de os 5 anos, meu porte fisico eu acredito ser muito bom, ajudem ai por favor

Comments

• Cara, existe sempre a possibilidade de você machucar seu joelho, articulações, etc pulando. Mas existem várias maneiras de prevenir essas lesões. 1º compre palmilhas que absorvam o impacto, 2º compre uma daquelas "ligas" protetoras do joelho (aconselho esta: http://farm3.staticflickr.com/2652/3956297965_23a2... 3º faça SEMPRE um bom aquecimento antes de começar o treino. Se fizer tudo isto o risco de lesão diminuirá drasticamente.

Agora queria te dar uma informação extra sobre o Air Alert, não o faça todos os dias. Embora o programa diga que é para ser feito todos os dias, está completamente errado. Se você fizer todos os dias, em pouco tempo entrará em overtraining, o que só vai fazer com que pule menos. O melhor é fazer com intervalos de 1 dia, e nunca fazer no dia em que malhe perna. Mesmo fazendo com 1 dia de intervalo, entre 1 sessão e outra do Air Alert, as suas pernas vão ficar muito cansadas, porque você também treina vôlei. Por isso, se alimente bem (muitas proteínas) e durma bastante (mínimo 8h por noite).

Espero ter ajudado, bons treinos

• Não

Sign In or Register to comment.