Qual a sua opinião a respeito da traição do Michel (bbb10)?

O que você acha sobre o Michel trair a namorada com a Tessália??? → BBB10 ←

Comments

• Eu acho que ele foi burro, até porque a ex dele acabou com sua imagem no programa de domingo do Fantástico. Ele não chegará na final, e Tessália também não. Embora tenha a vantagem de 50.000 seguidores no Twitter, está sendo manipuladora, falsa e jogando muito. Já fez sexo oral no Michel debaixo do edredom e caiu no YouTube! Sem contar que muitos ficaram com mais raiva ainda da Tess por ela ser parte da traição, né? De qualquer forma, chifrar é ridículo e diante do Brasil inteiro, mais ainda!!! A ex do Michel deve ter se sentido humilhada... Quero ver as amigas dela votando muito na TÉFALSA nesta terça feira, heim? Abraços e tenha um bom dia! =)

• ele se deu mal !

pq a dissimulada da Tess, só tah manipulando ele , como faz com todo mundo !

bora laah galera , FORA TESSÁLIA =D

• Ridículo, isso não é atitude de homem!

• Ele é um falso, como a Tessália! Quero ver como ele vai ficar depois que a "amada" sair, rsrsrsrsrs

• fez a maior burrice, a ex dele e linda!Talves seja uma estrategia de jogo, mais se deu mal.

• Acho que foi vacilo do cara, trocar um relacionamento de 2anos e 4 meses por uma ficad em rede nacional...mas cada um sabe de si...eu nao faria, eu acho...

• Ele e um banana esta sendo manipulado pela cobra da Tessalia!!!

• tudo combinado pela globo

• ele é ridiculo, a Tessália só está fazendo jogo.

• Se ele amasse a ex de verdade não trairia... ele ta jogando mais com falsidade igual a tessalia... fica de cobra n dura muito tempo...!

Sign In or Register to comment.