Meu namorado ainda não quer separar da mulher. O que devo fazer?

Meu namorado é Árabe e tem pouco tempo que está no Brasil. O conheci em uma festa no meu prédio e logo ele me contou que tinha um papel de união estável com uma mulher bem mais velha. Ele tem 39 e ela 63. Eles se conhecem ha 13 anos e ele se sente grato por ela tê-lo ajudado em um momento difícil da vida dele. Ele está desempregado e depende dela financeiramente pois ainda não conseguiu nada aqui no Brasil. Ocorre que ela mora em um país da Europa onde trabalha e ele aqui no apartamento dela. Estamos juntos, dormindo e acordando há três meses e nosso relacionamento é muito bonito. Ela já desconfiada de que algo estava acontecendo apareceu de surpresa no Brasil e vai ficar aqui por 15 dias. Ele não quer separar dela agora e me pediu paciência. O que devo fazer? Estou me sentindo muito mal com esta situação.

Update:

Gostaria de esclarecer que existem vários países no oriente médio e que nem todos tratam a mulher como camelo. Na Jordânia de onde ele vem as mulheres vivem e se vestem muito parecidas conosco. O Rei e a Rainha de lá são jovens e o relacionamento da Jordânia com o mundo é muito bom. Na verdade nunca vi um homem tratar tão bem uma mulher como ele me trata. Realmente ele está desempregado mas não é um vagabundo. Ele sempre trabalhou. Está à procura de emprego e justamente por causa dos preconceitos por falta de informação dos brasileiros a coisa fica mais difícil para ele. Ele está sozinho no país e no momento não tem onde cair morto. Tenho certeza dos sentimentos dele por mim. A mulher nunca está com ele. Somente nesta semana ela apareceu, pois já está desconfiada que as coisas mudaram entre eles. Pela primeira vez nestes treze anos ela se sentiu realmente insegura. Inclusive pude constatar isto lendo mensagens que ela envia para ele. Ele me pede paciência e diz que isto vai se resolver

Comments

• Pense na situação se vale a pena, a cultura dele é bem diferente e pode não ser oque você deseja.

e quando se ama de verdade abandona tudo para ficar com apessoa amada. ao menos que haja filhos que torna as coisas um pouco mais difícil.

O melhor a fazer é amar alguém que possa ser apenas teu.

• do que está reclamando?

Essa mulher é quem sustenta esse sujeito. Se ele perder a mamata, automaticamente a conta cai pra você.

Francamente, espero que seja capaz de sustentar um marmanjo. Porque ele é um prostituto, ele não vai trabalhar, você é quem tem de pagar as contas dele. E francamente, ele não está errado em se prostituir, em negociar sexo para conseguir coisas com você ou com a mulher anterior.

Quem é idiota é você.

• Termina ele só ta de usando acorda filhinha !

• Se está de acordo a esta situação então o jeito é esperar ele resolver,isso se ele resolver,pode está acomodado.

• Essa desculpa da gratidão a esposa já é velha...ainda mais sendo árabe...ele quer é montar um harém.

• n é obvio? termina com ele,só está te enrolando e como sabe q ele n gosta dela? os homens adoram dizer q a esposa é uma porcaria e q por isso procura outra,só o fato de trair ela,já da pra ver q ele n é de confiança nenhuma.

mulher tem q deixar de ser trouxa.

• Você entrou de gaiata no navio...

Natural que se sinta mal, é porque você é mais uma (gaiata) que tem a ilusão de que no final o Kara vai ficar com você...

Ele tem tudo acertado para que ao lado dela, possa ficar aqui no Brasil sustentado por ela e por fora ainda comendo você de graça e gostoso...

Você ainda acha que será pelos seus belos olhos que ele vai trocar o certo (ela) pelo duvidoso (você)...

Ainda mais que o Kara é árabe, lá no Oriente Médio, as mulheres são mau tratadas e desrespeitadas, abaixo dos camelos, ou seja abaixo de um animal...

Acorda moça enquanto é tempo porque, além de tudo que já sabe, você está correndo o risco de ser abandonada de repente e ficar na roça se abanando e ainda de quebra tomar um cacete da mulher dele...

Tá esperando o quê . . .

Sign In or Register to comment.