Quanto tempo estrias vermelhas demoram pra sair?

Update:

Eu estou fazendo um tratamento com acido retinoico, elas são vermelhas mas como tem um ano mais ou menos ficou preocupada delas não sairem mais...

Gostaria de saber quanto tempo em média elas demoram para sair?

Comments

• Elas nunca vão sair, vão apenas melhorar a aparência.

O tratamento com ácido demora de 6 meses a 1 ano, depois desse período que vc vai notar a diferença, pq qdo a gnt está usando o ácido parece que estão piores, mas se ficar uns dias sem passar já dá pra notar uma diferença, uma boa é associar um bom hidratante, já que o ácido resseca a pele o que pode ocasionar novas estrias.

Fisiogel e Epidrat são boas escolhas.

• Tenho uma péssima noticia pra vc essas danadas NUNCA desaparecem o máximo que acontecem é ficarem brancas ,mas há um creme que eu passo da Avon que é ótimo ele minimiza muuuuuuuuito a aparência delas e não deixa a pele com aquela cara de pelanca velha e principalmente não deixa coçar e alias outra dica nunca coce áreas que tendem crescer como coxas ,seios pois quando coça é porque a pele está se esticando e se você coçar ela vai arrebentar e surgirá NOVAS ESTRIAS mas em fim o nome do creme é RENEW a bisnaga dele é cinza e custa normalmente 60,00 mas esse mês ele está na promoção na revista por 45,00 e nas áreas que ainda não tem estrias mas coçam use óleo de amêndoa ele vai evitar que a pele coce e se rompa.

• Depende da sua pele. Quanto mais resitente ela for, menos tempo vai demorar. A cor da pele també influencia, quanto mais clarinha você for, mais tempo demora para ela desinflamar. Aliás, esse é o real motivo por ela ser vermelha, ainda está no início e por isso está inflamada. Esse período é o período mais fácil de você tratá-la, com por exemplo: Ácido retinóico tópico (Você pode mandar manipular em creme). Indicado no estágio inicial. Age na neovascularização do tecido, remodelando o colágeno.Contra indicado na gravidez.

Abraço e Boa Sorte!

• depende de pessoa para pessoa... mas se elas ficarem brancas nunca mais voltam a sair.

• só um conselho...se for tratá-las trate enquanto estiverem vermelhas, pq depois de brancas...hmmm....é pra sempre viu!!!

• Neném... Sinto muito informar... Mas estrias só somem com cirurgia plástica...

O melhor é prevenir... Qualquer descuido na alimentação, tipo se vc ganhar 1/2 Kg da noite para o dia, elas aparecem...

São rupturas no tecido subcutâneo... Com o tempo ficam as marcas brancas, que são cicatrizes na parte interna da pele...

É claro que com a massagem correta e o uso de cremes... essas cicatrizes podem ser bastante minimizadas...

Sem cuidado, vai ficar bem aparente, principalmente se aumentar seu peso...

• Também to querendo saber, to com umas estrias assim na coxa...

Sign In or Register to comment.