To pensando em terminar com minha namorada!!?
Eu me sinto muito sozinho, parece que nem tenho namorada!!!
Ela não é carinhosa e ja estou a três anos esperando que mude..
tem como muda-la e deixa-la mais carinhosa ou o negócio é terminar mesmo?
Eu me sinto muito sozinho, parece que nem tenho namorada!!!
Ela não é carinhosa e ja estou a três anos esperando que mude..
tem como muda-la e deixa-la mais carinhosa ou o negócio é terminar mesmo?
Comments
se vc gosta muito dela, tente conversar!
ela pode ser assim contigo porque não sente muita confiança (ou meio traumatizada com alguma coisa que lhe impeça de se entregar na relação), pensa em vc mais como um companheiro do que namorado, ou pode ser uma pessoa fria com todo mundo mesmo, ser o jeito dela, depois de tres anos, dificilmente ela ira mudar, e se mudar, não vai ser muita coisa, tente entender pq ela é assim conversando... descobrir o que pode ser feito para mudar...!
mas se não gosta muito dela, acha que não vale a pena, termine mesmo!!!
Meu amigo não sei mesmo !!!
Mas ela de ve tar gostando de outro rpz ou eh o jeito dela assim mesmo !!!!!
O negocio eh descobrir !!!
va em frente não tenha medo !!!
Obg cara. Boa sorte
Nao tem como nao amigo
é muito dificil conseguir mudar uma pessoa
se vc nao esta sentido bem
termina
ou chega i conversa com ela
meuuuu termina, as pessoas não mudam... está perdendo tempo em arrumar uma que seja mais carinhosa.
Dê a ela alternativas do que vc quer, como vc quer que ela seja.
Mas fale com ela, que se ela não mudar vc vai terminar com o namoro.
Se ela gosta mesmo de vc, ela irá correr atrás e corrigir os seus erros.
Dê uma prença nela, fale que esta é a ultima vez que vai conversar com ela sobre este assunto.
Boa Sorte.
Se em três anos ela não mudou, o melhor é você terminar
Estou quase na mesma situação.. meu namorado quase não me da atenção.. só quer saber de jogar joginhos no celular ou no play station.. isso que ele já tem 24 anos.. me deixa meio de lado e qdo cobro um beijo ou um abraço me da um celinho meio sem vontade.. eu sinto que ele gosta de mim.. mas é meio desligado.. acho que talvez seja a convivencia..a rotina...estou muito confusa, pois não tenho caragem de terminar... sei lá.. mas as vezes acho que estou anulando minha própria vida..
tenta falar com ela, 3 anos ja é muito tempo né? se você perceber que esse é o jeito dela mesmo e que ela nao vai mudar, termina, concerteza você deve merecer algo melhor ;}
Se vc realmente gosta dela, converse com ela e tente uma ultima vez, se nao der certo vc termina!