Porque hj e dia os homens estão tão lerdos?

Eu gosto de um menino da minha sala e eu sinto q ele gosta de mim tmb, pq ele me olha diferente e eu mandei um bilhete pra ele revelando q eu gosto dele, e ele agora tá me olhando com olhar vergonhoso... Mas não tomou iniciativa... O q eu faço em?!?

Comments

  • chega perto dele ...e fala quero ficar com voce se ele é timido não significa que seja lerdo é um bloqueio da personalidade e se tem vergonha ele nunca jamais vai falar com voce do assunto...diga assim voce gostou do bilhetinho que mandei???ele vai te responder algo ...ou seja sim ;...ai voce pega e fala oque acha da gente se ver conversar sair junto....beleza....tchauu

  • O título não corresponde com a sua pergunta real.

    Pergunta:

    Tá, talvez seja que mais alguém tenha visto esse bilhete.... Ou timidez EXTREMA ( eu falo SUPER HYPER MEGA A POWER!!!). Meu irmão tem isso.

    Titulo:

    Não sei, realmente. Alguns tem timidez ( Eu ); outros estão nem ai com isso.

  • Olha chega nele !! eu to passando pela mesma coisa!! so q tenho duvidas pq ela naum diz se gosta de mim so demonstra e eu fico com duvidas!1 mais vc se abriu com ele entaum manda ver!! se nau rolar parte pra outra!!!XD

  • CARA SE FOÇE EU NAUM ESPERAVA 2 MINUTOS PRA FICAR COM VC....

    E ELE DEVE SER GAY...

  • PQ NÃO SE FAZ MAIS HOMEM COMO ANTIGAMENTE.

  • inexperiencia é fogo....

    se ele não vai e vc quer.

    de boa, vá atrás.

    sorte.

  • O Cara deve ser timido e talvez vc deve ser gata e ele pensa que você ta dando mole pra ele e na hora vai dar um Fora nele.

    Porque você não conversa com ele , a timides é algo que atrapalha muitas pessoas até mulheres.

  • bom se a menina me mandasse um bilhete eu iria falar com ela, mesmo sendo tímido.... e olha que sou tímido ao extremo Mas se eu gosto não a nada que mude.

  • Mande outro bilhete falando que voce se equivocou, pedindo desculpas, que estava confundindo as coisas e tal, assim ele vai acha que vai te perder e vai tomar uma iniciativa, vai pedir por que voce pediu desculpas e etc, dai voce fala, que penso que ele ia tomar uma iniciativa e como nao tomo tu acha q nao sente nada por ti etc....

    é o q eu faria ao menos!

  • Parte pra cima dele...

    Entra no meu MSN que te ensino: [email protected]

    Um beijo....

    Kriedemann

Sign In or Register to comment.