Por que vocês colocam esse ''┼ ┼ ┼'' em seus nomes ?

porque e porque, qual a definição disso ?

Comments

• Pra serem From Hell 666

• Porque são satânicos!!! São filhos do Deabo!! Os caçulas, claro, no maximo de 12 anos...

• Porque somos FROM HELL 666 e por que esse é o numero de Lucífer... é muita roqueraji

• Uma cruz de cabeça pra baixo é um símbolo satânico. Eu coloco uma cruz normal para representar meu amor em Cristo. =)

• A ana oli respondeu certinho , os usuarios do yahoo fazem isso pra ''parecerem'' mais rockeiros - goticos - punks etc ...

• Isso é uma cruz de cabeça para baixo, no satanismo é usado para zombar de Cristo. Muitos usam esse simbolo por ignorância, pra parecer roqueiro e tal, outros por q são adoradores do diabo mesmo.

• VONTADE DE SEREM COVEIROS KKKKK

• tb ñ entendi o significado.

• porque são zumbis com cruz no tumulo

• Eu sou Cristão,então uso a versão para cima.Já que não tenho a mínima intenção de zombar de Jesus. Como a amiga Ana respondeu,é um simbolo do Satânismo usado para zombar de Cristo,e foi adotado por muito para que eles pareçam Tr00s,

Mas na minha opinião,apenas 2% dos usuários dessa categoria realmente são Satânicos,que tem experiência em rituais dessa religião e que realmente ama Sarã,muito poucos.A maioria tem 16,ou 15 anos e tá revoltadinho,acha que pra ser Roqueiro ou Gótico tem que cuspir na Igreja.Ou é um Neo-Ateísta que decora as postagens da ATEA e se acha o espertão.

80% dos usuários que usam isso são lixosos.Pode ter certeza.

Abraços.

Sign In or Register to comment.