Eu fiz sexo com a minha namorada e ela estava gostando bastante, mas, passou uns 30min...?

E ela pareceu que já não estava mais tão bom e daí ela falou que tinham muitos pernilongos[realmente tinham mas não pra parar se realmente estava bom], daí nós paramos... não sei se ela gozou e não quis falar ou ficou satisfeita e quis parar e eu fiquei na mão e estou com essa dúvida

Ps: Fomos 7 vezes em média e eu tirei a virgindade dela....ela ainda está começando na vida sexual......vlw!

Update:

Ela perdeu a virgindade a um mes mais ou menos e já transamos umas 7 vezes

Comments

• talvez ela não esteja muito satisfeita, e é normal o fato de muitas mulheres se sentirem desconfortaveis depois de 30 min, mais ainda se não estiver com muita vontade,... e pior ainda ela que recem está começando a vida sexual!!!

minha namorada demorou um tempo para realmente curtir, explodir de desejo e relaxar na transa, no inicio (ela perdeu a virgindade comigo) ela gostava, mas não era tão intenso e ela fazia mais pensando em mim, ficar comigo, tinha um pouco medo e vergonha ainda...

converse com tua namorada sobre os desejos dela, como que ela gosta, aprenda a conheçe-la, com o tempo tua namorada vai aprender a ter mais vontade, se satisfazer mais, vai saber o que é melhor para ela... enfim, amadurecer sobre o assunto..!

• 1 vez dela??

nem ela sabe direito oq esta sentindo e vc ker saber?

e primeira vez vc ker que dure tanto tempo?

• são as primeiras vezes dela, desconforto após uns 20~30 minutos é normal, nao fica encima dela querendo sabe o que aconteceu, tem coisas q nós mulheres qdo nao queremos falar, nao falamos, nao adianta fica querendo sabe se a gente nao qué fala, só nao fique pressionando ela, tempo e pratica é a solução pra vcs, mas, qdo ela quisér conversar, converse!

• procura variar o geito que você faz sexo com ela... muda as posiçoes e não use so seu penis não amigo ;)

lembresse que o prazer dela é tão importante quanto o seu! e até mais! le uns livros de cama sutra! é mt bom!

e escolhe um lugar com menos pernilongos hsauhsuauhs' :p

boa sorte!

• Pode ser que não esteja sendo tão bom assim pra ela... Ainda mais que você tirou a virgindade dela. Numa situação como a descrita, qualquer coisinha é desculpa pra atrapalhar o sexo e ela certamente não está gostando de algo.

Converse com ela, pergunte do que ela mais gosta e do que não gosta também. Tem que ser respeitoso e olhar o lado dela também, pois pra ela tudo é descoberta e pode ser que o que vocês andam fazendo não fosse o que ela esperava. E o gozo feminino é muito mais complexo, você tem de estimulá-la o tempo inteiro e tem muito homem por aíque acha que só metendo é que faz a mulher gozar e ainda tem muita mulher que finge pra agradar ao companheiro.

Conversa e cooperação mútua são essenciais.

Sign In or Register to comment.