Eu preciso que vc me ajude com sua opinião , por favor !!?

Fazia quase um mes que não nos encontravamos tinhamos combinado nos se afastar por um tempo e...

houve uma festa , a qual ele sabia que eu estaria presente e .. ele foi.... veio falar comigo mas , eu , não consegui nem olhar pra ele , só consegui falar dois "sim" e um "não" ... eu amo esse homem demais mas... tenho medo de ser magoada , por causa do meu medo a gente nunca deixou a coisa acontecer naturalmente, entendem?? .... Durante a festa percebi ele me procurando e eu fiquei fugindo... me arrependo , podia ter sido nossa nova chance .... será que ele vai desistir de mim?.... ele viu que eu fiquei mto abalada com a presença dele (nervosa, ansiosa) , mas, a surpresa foi grande demais pra mim! eu não esperava ele ter ido na festa.!.. fiquei triste quando vi ele conversando com outra e fui embora , ele viu eu indo embora.... será que terei uma nova chance com ele???

Comments

• SEJA FLEXÍVEL

Valorize as pessoas pela singularidade de cada uma delas e estará fazendo a si mesmo o maior dos favores.

Valorize as diferenças entre aqueles que fazem parte do seu universo.

Sem dúvida você deve ter conhecidos menos pontuais, mais econômicos, ou menos confiáveis do que você. Pessoas que bebem mais, ou que fumam menos do que você.

Pessoas mais falantes, menos modestas e muito mais ingênuas ou mais sérias do que você.

Lembre-se:

Você não pratica a tolerância para se tornar santo. Você a pratica para ser mais feliz.

Fico torcendo para que você consiga ir além da cota que espera ter de alegria, de risos e de amizades duradouras ao longo de seu caminho, ou no caminho dos outros.

Tudo o que você pode fazer é dar o melhor de si mesmo até a hora de ir dormir.

Deixe que o amanhã se encarregue dele mesmo.

As pessoas mais felizes não ficam se preocupando se a vida é justa ou não. Elas simplesmente fazem o melhor diante das circunstancias.

FAÇA

"Faça aos outros o que gosta que os outros façam a você.

O grande filósofo que proferiu este ensinamento, Jesus Cristo, sabia o que estava dizendo.

Se desprezar, será desprezado.

Se criticar, será criticado.

Mas se distribuir bondade, compreensão e amor, receberá em troca amor, compreensão e bondade.

Cada um recebe de acordo com o que dá.

O impossível acontece quando a gente ama, cuida, zela e compartilha.

Minha jovem amiga, segure nas mãos de Deus.

O CHORO

Gosto muito desta frase bíblica: " O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" - Sal. 30.5

@________@

________@@___________@

________@

__________@

__@

_@

_@

_________@

_____ __@@___________@

@_@

____________________@

____________________@

_____________________@

_____________________@

________________________@

_______________________@

A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar.

Devemos sentir prazer – como se fosse um “hobby” – procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.

• tem que se decidir,ou vai perder a chance,o maximo que vai acontecer é voce se decepcionar,mas isto é uma risco que se corre para amar,

força na peruca amiga!!

• Мє ρєrguηŧαrαм

Cøмø ρøssø αмαr αмigøs

quє ηuηcα vi є ηãø cøηћєçø?

Єu rєsρøηdi...

- Nuηcα vi Dєus,мαs siηŧø Ełє

dєηŧrø dø Мєu cørαçãø!"

Sign In or Register to comment.