Adoro me sentir uma vadi.a e vc?

Humm adoro na hora do sex.o quando me pega de jeito,(homem tem que ter aquela pegada) falar aquelas besteiras no ouvido, e me deixar sentir-me uma vagaba...mas tb tem que ter olho no olho e carinho tudo na hora certa e vc como gosta???

Comments

• Concordo com vc!!!

Eu gosto de homem com pegada... Na hora do sexo, gosto de pressão... Pra mim... carinho só antes e depois... Durante gosto de me sentir bem va..., gosto de puxão no cabelo... uns tapinhas... xingamentos... gosto de ser dominada, submissa... etc etc...

Td de bom!!!

• Na hora do sexo os homens amam as putinhas....

• Entre quatro paredes vale tudoooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Isso é bom demais!!! Na hora do sexo isso é a melhor coisa!!!

Sacanagens, pegadas, tapinhas, puxoes cabelo...

Gosto de me sentir submissa!!

Mas isso soh na hora da transa, depois quem manda sou eu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus

• Menina,eu também adoro isso,eu me realizo plenamente assim.É claro que a principio tem que ter aquele jogo de sedução,ate um certo romantismo,conquista e muito beijo e carinho.Mas quando se esta entre 4 paredes tem que me atacar mesmo,so não gosto de tapas,perco o clima...

• eu tambem gosto de ser tratada assim, com a diferença que eu tb gosto de tomar uns bons tapas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Tbm sou igual a vc, mas carinho pra mim só quando acaba a transa, gosto do clima selvagem!

• eu adoro uma s.acanagem tbm..

qd ele fala coisas bem obscenas, me chama d p.utinha gostosa, minha s.afada, q b... gostosa , kentinha e apertadinha..rsrs...eu fico doidaaa

tbm gosto d falar mt coisa pra ele: q p.au gostoso, me c.ome safado , mete mais ..e por ai vai....rsrs

adoro uns tapinhas e puxoes d kbelo qd to d 4...

adoro olhar p ele na hr do g.ozo...ver o p.au entrando e saindo d mim....

enfim..s.exo bom pra mim tem q ser , alem d sentido, falado...

bjo amiga

• Nessas horas vale td, desde que depois me trate como uma dama td bem, deixo rolar solto.

• É colega, não sou mulher mais falo como amante do sexo. Eu sinto muito prazer em tratar uma mulher dessa forma, além de me permitir um orgasmo completo posso ver do que minha parceira é capaz de fazer na cama, a mulher não tem que ser uma santa na cama.

Para a sociedade ela deve ser uma dama e uma **** na cama, hoje em dia as mulheres estão mais avontade com isso e estão fazendo uma leitura perfeita do sexo, eu estou adorando. rsrs...

Sign In or Register to comment.