EU SO Á ÚNICA PESSOA QUE NÃO TEM QUASE NADA HAVER COM O SIGNO ?

Gente ! Sou de Gemios nasci dia 23 de maio. Muitas pessoas dizem que gêmios é um signo bem ''afobado'' pode fazer quase 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo e não é nada calmo. Mais eu sou diferente. tipo .. Eu tenho muita calma e também não so nada ligeira faço uma coisa de cada vez isso não tem quase nada haver com o signo .. E só eu que sou assim ? :S

Comments

  • Pessoalmente não acredito em Zoodiaco, porem acho legal saber o que eles tem a dizer sobre mim

    Imagina que passo pela mesma situação que voce, sou de escorpião e já sabe ne, dizem que todos os de escorpiao sao safados, quentes e tarados, mas sou um pessoa calma, sem aquele fogo kkkkk

    Mas enfim e isso, nao tem como voce definir pessoas de 12 formas diferentes, humanos sao mais complexos do que isso

    Beijos

  • Você nasceu quase no último dia da data de nascimento das pessoas de Touro, no seu mapa deve ter muitas influencias Taurinas(do signo de Touro), por isso você deve fazer as coisas lentamente, sem pressa e com muita calma.

  • Continua assim!

  • Procura pelo seu ascendente, talvez tem mais haver com vc.

  • Olha n fala quando vc n canhece...

    Mas o signo não diz muito sobre a pessoa sou de leao mais n me identifico muito

    O ascendente diz mais sobre a pessoa meu ascendente é virgem e menidentifico muito mais com ele leia mais sobre seus ascendente

  • Isso pode ser influencia do seu decanato.

    Decanato é o fato de ter nascido no meio, no comeco ou no fim do período do seu signo!! Isso ja pode dar bastante diferencas no seu signo

    São 3 decanatos: o primeiro pra quem nasceu no começo do periodo do seu signo, o segundo pra quem nasceu no meio e o terceiro pra quem nasceu no final.

    Vc faz parte do primeiiro decanato de gemeos..

    É Mais nervoso, mais irritadiço,mais inteligente, e mais hábil.

    Senao for o seu decanatoo, pode ser seu signo ascendente ou seu signo lunar. Só pesquisar no google, pq vc deve ter um ascendente de Um signo mais calmo (como capricornio ou peixes)

  • Aqui diz que é ágil em usar a língua, por isso deve ser bom em fofocas.

    21/05 a 20/06Veja horóscopo de Gêmeos

    Regente: Mercúrio

    Frase-chave: "Eu penso"

    Palavras-chave: versatilidade, articulação, intelectualidade, racionalidade, vaidade

    Perfil: signo de Ar, o 1º mutável do zodíaco. Este nativo pensa com muita rapidez e costuma ser ágil. É um signo de dualidade. Os geminianos estão sempre em dúvida entre duas situações, e podem mudar de ideia de uma hora para outra.

    Estão ligados à comunicação dinâmica, à mídia e à moda. As palavras têm um significado muito importante para os geminianos, que em geral são bastante falantes e comunicativos.

    Isso lhe dá versatilidade e a capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Ele é capaz de ler jornal, atender telefonemas, revisar os originais de seu livro e ainda criticar o que julga estar errado.

    Muitos têm a habilidade de falar com desenvoltura sobre qualquer assunto. Os geminianos têm sempre um jeito ou ar juvenil, não importando a sua idade. Precisam estar sempre em movimento. São bons comerciantes e adoram novidades.

  • Só quero lhe dizer que não é "HAVER", e sim "A VER".

Sign In or Register to comment.