eu disse q nao queria nada sério com ele !!!?

Tem quase 2 semanas q eu terminei um namoro :/

E eu tenho um amigo q antes, eu era apaixonada por ele, ai essa paixonite acabou viramos amigos e ele disse q se apaixonou por mim, mais agr eu só vejo ele como um 'amigo'

Tipo, eu to ficando com ele, mais é tipo, amizade colorida sabe, eu nao quero nada serio..

Mais ele é mto romantico e tals, só q sempre eu deixo bem claro pra ele q só é amizade entre nós dois..

Só q o cara qer colocar relacionamento serio cmg no face -'

Tipo, ele sabe q entre eu e ele é FRIEND ZONE FOREVER, e ñn vai passar disso entende

Pq ele ainda insiste ?! --'

Comments

• Vc diz que é só amizade, friendzone, etc..... mas tá ficando com o cara. E ainda reclama que ele insiste.

Claro que insiste, filha, vc tá ficando com ele!!!

Suas atitudes precisam ser condizentes com seu discurso.

• Ele insiste por que ele te ama.

Ele fica com esperancas sempre que você o procura para ficar. Ou seja, essa amizade colorida só está prejudicando ele. Ele nao abre mao pq que te ama e mesmo sabendo que vc nao quer nada com ele, ele ainda assim prefere ficar com vc, pq está apaixonada. Ele se rebaixa e deixa que voce "use" ele como um objeto. Triste isso!!

A melhor coisa a fazer é cortar a amizade colorida. Se puder, se afastar dele. Voce nao está fazendo bem para ele (mesmo que ele diga o contrário). Seja sincera com ele, respeitando os sentimentos dele. Nao o procurar mais. Ele vai sofrer um pouco, mas é melhor assim. Se vc der esperancas para ele e depois descartá-lo, vai ser pior. Ele vai sofrer demais e ficar amargo e desiludido!

Nao o iluda, trate ele com respeito, mas mantenha distancia.

Boa sorte!

• Ele insiste pq gosta de voce e pq esta bem proximo de vc, eu acho que enquanto vcs 2 forem amiguinhos ele vai continuar tentando, tive um amigo que era assim eu dei um basta e deixei claro que tenho ele como amigo e ele me disse que virou meu amigo pra se aproximar de mim e me convencer a ficar com ele. Fique esperta! agora vc decide se leva adiante ou corta a amizade ele parece bem grudado em vc e ta tentando te ganhar.

• Fala q vai acabar a amizade se ele continuar

• Talvez ele quer mostra pra voce , que ele gosta de voce kk sla u.u ou tambem n tem coragem de falar que gosta de vc e fais isso para chamar sua atencao

• "FRIEND ZONE FOREVER" HUSAhuSAHS

Coitado desse Champ´s kk

Sign In or Register to comment.