eu disse q nao queria nada sério com ele !!!?
Tem quase 2 semanas q eu terminei um namoro
E eu tenho um amigo q antes, eu era apaixonada por ele, ai essa paixonite acabou viramos amigos e ele disse q se apaixonou por mim, mais agr eu só vejo ele como um 'amigo'
Tipo, eu to ficando com ele, mais é tipo, amizade colorida sabe, eu nao quero nada serio..
Mais ele é mto romantico e tals, só q sempre eu deixo bem claro pra ele q só é amizade entre nós dois..
Só q o cara qer colocar relacionamento serio cmg no face -'
Tipo, ele sabe q entre eu e ele é FRIEND ZONE FOREVER, e ñn vai passar disso entende
Pq ele ainda insiste ?! --'
Comments
Vc diz que é só amizade, friendzone, etc..... mas tá ficando com o cara. E ainda reclama que ele insiste.
Claro que insiste, filha, vc tá ficando com ele!!!
Suas atitudes precisam ser condizentes com seu discurso.
Ele insiste por que ele te ama.
Ele fica com esperancas sempre que você o procura para ficar. Ou seja, essa amizade colorida só está prejudicando ele. Ele nao abre mao pq que te ama e mesmo sabendo que vc nao quer nada com ele, ele ainda assim prefere ficar com vc, pq está apaixonada. Ele se rebaixa e deixa que voce "use" ele como um objeto. Triste isso!!
A melhor coisa a fazer é cortar a amizade colorida. Se puder, se afastar dele. Voce nao está fazendo bem para ele (mesmo que ele diga o contrário). Seja sincera com ele, respeitando os sentimentos dele. Nao o procurar mais. Ele vai sofrer um pouco, mas é melhor assim. Se vc der esperancas para ele e depois descartá-lo, vai ser pior. Ele vai sofrer demais e ficar amargo e desiludido!
Nao o iluda, trate ele com respeito, mas mantenha distancia.
Boa sorte!
Ele insiste pq gosta de voce e pq esta bem proximo de vc, eu acho que enquanto vcs 2 forem amiguinhos ele vai continuar tentando, tive um amigo que era assim eu dei um basta e deixei claro que tenho ele como amigo e ele me disse que virou meu amigo pra se aproximar de mim e me convencer a ficar com ele. Fique esperta! agora vc decide se leva adiante ou corta a amizade ele parece bem grudado em vc e ta tentando te ganhar.
Fala q vai acabar a amizade se ele continuar
Talvez ele quer mostra pra voce , que ele gosta de voce kk sla u.u ou tambem n tem coragem de falar que gosta de vc e fais isso para chamar sua atencao
"FRIEND ZONE FOREVER" HUSAhuSAHS
Coitado desse Champ´s kk