o que faço gente me ajudem...?

ola...

nunca gosto de dividir problemas...mas é que estou tão triste, tão sem estímulo pra nada, minha vida não sai do canto, me sinto ainda viver a sombra dos meus pais ainda moro com eles,tenho 32 anos e faz 4 anos que estou sem namorado, saí ano passado em outubro de um emprego porque realmente nao valia a pena fui tentar trabalhar com minha irma em outra cidade mas não deu certo, voltei pra casa...eu sinto que minha mãe não ajuda muito sabe? sou a caçula e a única até agora dentro de casa, meu pai é ótimo, mas eu não sinto cinseridade por parte dela em querer meu bem, ao mesmo tempo não queria ficar pensando nisso direto, queria ter minha vida, casar, ter meus filhos, sabe ter minha casinha, meu canto ser independente deles, nada mais,,,será que estou pedindo muito? ...nada que começo consigo terminar, sou assistente social mas nunca exerci, não sou feia pelo contrário as pessoas não entendem como uma mulher bonita e inteligente etc... está sozinha? já cansei de ouvir isso, até choro, tenho amigos, enfim, estou perdendo a paciencia de esperar ou de lutar e não sair do canto...já pensei em morrer ou até mesmo desistir sabe? e viver a vida deles e pronto...o que faço pra não pensar boabagens? me ajudem...eu só quero ser feliz e mais nada. Meus pais são maravilhosos mas minha mãe...é osso, não dá mais certo conviver com ela...tô me sentindo sufocada, qualquer coisa choro e desisto.

o que que eu faço gente?

obrigada

espero que vcs me levem a sério.

feliz 2009

Update:

oi mago espero que vc não esteja de brincadeira.

[email protected]

Comments

• Querida, vc é perfeita, porém, talvez deva ter faltado em sua educação, apenas um pouquinho mais de orientação. Creio que vc deva fazer um teste vocacional, pra começar. O fato de estar formada em um curso não prova sua vocação para tal (tanto, que está inativa)! Outra coisa: por que não tenta concursos públicos? Não precisa ser na área; existem concursos que pedem qq graduação e isso vc tem. Lute com as armas que tem! Prometa-me que não vai se casar sem antes estar trabalhando! A impressão que dá é que vc está querendo simplesmente transferir a comodidade que tem com os pais, para o marido! Não caia nessa cilada, o preço é alto demais, muito mais do que vc paga à sua mãe! Vc resolvendo essa parte, te garaaaannnto que tudo o mais se resolverá: Vai acabar a tristeza (vai estar com a cabeça ocupada) solidão nunca mais (vai pintar muita gente), o relacionamento com mamy vai melhorar (vcs vão se cruzar menos), vai ficar feliz (grana no bolso, ou melhor, na bolsa - que vc comprou no shopping, junto com aquele sapato maravilhoso)! vai deixar "o beco" bem mais vazio (pois vai viajar nas férias e nos feriados prolongados) para lugares sensacionais com os pacotes turísticos que vc pagou durante todo o ano! Que tal? Então, acorde, bela adormecida! Bjka

• humm!

tadinha

fiquei com pena de vc

isso deve ser muito triste

uma pessoa bonita e inteligente perdendo tempo sem saber como reverter a situação

com tanto à oferecer e não consegue localizar quem precise de vc e do que vc tem à oferecer

entendo perfeitamente

envie-me um email com seu msn

posso lhe dar uma solução

pode mudar sua vida em questão de um estralar de dedos

envie-me email

vou aguardar

bejinho

• poxa,seu caso realmente é barra.A vida em geral não é facil,+ quanfdo se trata de familia parece que doí mt mais né.A unica coisa que posso te dizer é que pense antes de tomar qualquer decisão e como diz minha mãe Deus não da um fardo maior do q possamos carregar.Nesse ano q se inicia,tente ver aonde vc esta errando e tente acertar,sai + de casa,pois não´é presa q vai encontar um grande amor...boa sorte mesmo,de verdade...feliz 2009...

• Prezada,

Erga a cabeça. Vá estudar mais. Trabalhar. Passear. Ir à praia. Dançar. Festas com os verdadeiros amigos...

Você precisa é disso.

Tenha autoconfiança. Melhore a auto-estima.

Não sei a sua religião. Mas, independente de qual seja, veja o site do Racionalismo Cristão na internet. É sério. Dê uma olhada. Uma lida. Uma reflexão.

Lembre-se sempre:

"O Pensamento é uma força saturada de poder"

Pense nisso. Sempre.

Sign In or Register to comment.