amigos precisando mto q vcs me ajudem! é URGENTE por favoor!?

amigos é o seguinte:

O meu ex namorado esta namorando uma garota, mas ele naum ama e quer muito voltar comigo, mas tava sem motivos p/ terminar com ela!

Entaum, ontem fomas p/ uma festa aki na minha cidade, fikamos la p/ todo mundo veer.. Inclusive p/ ela saber e terminar com ele.. O q realmente quero é q ela saiba q eu estava com ele ontem na festaa!

Fikamoos la, foi mto Boom, ele amou e eu tbm! Estavos como sempree.. Nem pareciia q agente tinh terminaoo! Estavamoos muitoo feliizes!!

Mas a nossa intençao e q ela saiba.. mas ate agora parece q ela naum ta sabendoo!

Como faço p/ ela sabeer?

O q faço gente?

Me ajudaaaa Pooor favooor!

beijos

agradeço desde ja!

Update:

Lembrando q : So faço questao de fazer isso, pq qnd eu namorava com ele, ela fazia o msm!

naumo deixava em paz, ele ate me chifrou com ela... ela saia com ele e tals!

agora ele me ker de volta e quero pagar a mesma moeda!

Comments

• Fale para o seu pretendente falar que vai terminar com ela, pq está a fim de outra menina. é muito simples.

• "O meu ex namorado esta namorando uma garota, mas ele naum ama e quer muito voltar comigo, mas tava sem motivos p/ terminar com ela!"

por favor querida, não queira ser inocente.

se ele namora com outra, obviamente é porque ele deu confiança.

se coloque no lugar dela, e se você estivesse namorando com ele, e ele procurando a ex?

quem te garante que futuramente quando ele enjoar de você, nao vai buscar essa atual que talvez seja ex.?

foi totalmente ridiculo você ficar com ele na festa, sabendo que o mesmo tava namorando.

ela pode ficar como a corna, mas você ficou como a ******, a ladra de namorados..

se ele quisesse mesmo terminar, ja tinha terminado

nao existe essa de estar meio afim, meio namorando, meio com dó de terminar.

do mesmo jeito que nao existe meio gravida.

• Desculpa esfarrapada: "quero terminar mas não tenho motivo pra tanto". Aí a boboca da ex, pra ajudar, acaba com a seca do rapaz na frente de todo mundo (pra levar o título de vagaba estraga-relacionamentos) e depois o pobre moço ainda não teve coragem de contar pra atual q ela levou um par de chifres?? ACOOORDA MINHA FILHA: ele só te fez de palhaça! Tirou casquinha e ainda é capaz de arrumar mais uma desculpa pra justificar dela não ter sabido ainda: sabe como é, a mãe doente, a menina vai surtar... QUEM QUER TERMINAR NÃO PRECISA DE MOTIVO! ACABOU A QUÍMICA, O AMOR, O T... ACABOU!!!! Ele só te usou!!! Preciso falar mais ou quer q desenhe??

• Coitada da garota..vai sofrer muito mais do que se ele chegar para ela e falar...que não quer mais..pode ter certeza o que começa errado termina errado..não gostei da sua atitude..esse seu namorado é um canalha se fez com ela com certeza ele pode fazer com vc..

• Me desculpe o que vou dizer, mas acho seu namorado um covarde, ele tem que assumir seus erros e dizer para garota que ainda gosta de você e terminar com ela, é o certo a fazer!

• Acho ke vc fez mal em fazer isso vc acha justo vc fika com o namorado da outra

vc iria gosta de ta namorado e uma ex-do seu namorado fikasse com ele pra vc sabe

seria melhor ele falasse logo pra ela ke ele não ta fim dela mais

Porque se naum isso vai da barraco fofa

• ele tem q terminar com ela!!!!

e ele tem motivos sim: ele nao gosta dela!!

naum gostei da sua atitude imagine se fosse com vc....

puxa.,..

kkk adorei a resposta do hurashim...

• Canta pra ele:

"Hey Hey you you I don't Like your girlfriend.

Hey Hey You you I Thinkyou need a new one"

• Não acho nd legal da sua parte, compactuar com a covardia do seu ex, isso é baixo, e ñ queria ter um namorado dessa forma, vc tem q encorájá-lo a ser sincero com ela, peça a ele pra conversar com ela e dizer oq está acontecendo, q é mais legal pra todo mundo, inclusive pra vc, q vai ter certeza q ele ñ tá querendo fik com as duas, pq isso é típico de ex, quando sente saudades, começa a procurar de novo, haja dá melhor forma, bjs BOA SORTE!

• Flor acho q o certo e ele chegar nela e falar q não da mais!!

IBeijos Boa sorte

Sign In or Register to comment.