respondão urgente,faço 4 anos de casada hoje o que faço de novidade?

nós estamos meio apagados,vcs entendem,até pq temos uma filha de 11 meses e depois que ela chegou tudo mudou,ta tudo muito chato.

enfim quero dicas boas,me ajudem...obrigado

Comments

• Parabéns pelo aniversário de casamento. Filhos é uma benção , mas muda muito a rotina de um casal . Beije e abrace muito , carinhos assim acendem aquele chama meio apagada e despertam aquele velho desejo. Sexo é algo fundamental,. mas não é só na cama que ele acontece , desde no despertar pela manhã já o cultivamos e o desejamos, seja com um bom dia , um beijo , um telefonema a tarde. Podem parecer pequenas coisas , mas o acumulo dessas coisas , torna algo grande e leva aos desgaste e rotina.

• Se produza para ele.. uma lingerie bem sexy.. rs nada melhor do q uma boa noite de amor.. Mas além disso. diga pra ele o quanto vc o ama..e q continua amando depois desses quatro anos juntos..Noite de amor e com romantismo.. acho q vai ser bom pra vcs

• faça uma coisa improvisada. mas oq vale eh a intensão. hj minha namorada me deu um chocolate. eu adorei. pq foi uma surpresa pra mim. nao esperava isso. faça qualquer coisa, eh qualquer coisa , q ele nao espere. quando mais improvisado melhor.

faça uma janta a luz de velas. mas com vela da cozinha quando acaba a luz. faça arroz e feijao. e coloque uma blusa bem provocante. com um decote bem legal, ou uma calça q seu traseiro fique bem bonito.

isso ai beijos

• Olha...nada como uma supresa apertadinha. Se nunc afez anal, hoje seria um bom dia!

Use um lubrificante e presentei seu marido!

Beijos

Sign In or Register to comment.