Vontade enorme de fazer amor com uma grávida!!!?

è normal para um homem que nunca transou com uma mulher grávida, ter esse enorme desejo...pra falar a verdade não posso nem ver uma pessoa grávida que fico excitado.

PS.: nunca realizei esse desejo.

Comments

  • o desejo aumenta justamente porque voce nao pode, e igual o cara falou acima, se ela transar com voce estando gravida e o filho nao for seu e pa caba mesmo ne como se diz. Faca filho em uma espere a barriga crescer e realize seu desejo pronto

  • Se uma mulher grávida topar transar com você e o filho não for seu, ela tem que ser muito vaca mesmo hein.

  • NUNCA DEIXE SEU EMAIL ABERTO. VOCÊ CORRE O RISCO DE ALGUÉM FAZER PERGUNTAS COMO ESTA NO SEU PERFIL. KKK.

  • Muito estranho vc não tem nenhum amigo p/te emprestar mulher grávida.....

  • Concordo completamente com algumas resposta , se uma mulher grávida topar deve ser uma vaca mesmo e sem o mínimo respeito e vergonha na cara.

    Mais se você tem vontade, quando casar ou sua mulher tiver grávida ai irá realizar seu desejo mais se você não pretende um dia casar ou ter filhos fica um pouco complicado né :S kkkk'

    :*

  • isso deve ser fantasia sexual kkkk

  • cara e completamente normal eu também tenho esse desejo

  • olha cara eu concordo com a primeira resposta, a hora que vc se casar e ter um filho com sua mulher, ai realize seu desejo

Sign In or Register to comment.