Mal hálito,C.C , chulé ...
Brochante eu acho q é aquele homem q na hora da relação sexual tá de p dura e na hora da penetração o p fica mole e demora pra ficar ereto. Pra dar uma fica difícil.
pra mim a pior coisa é quando você está tentando ser a mulher sedutora, envolvente e cheirosa e no quarto ao lado seu filho grita, manhêêêêêê... VOCà PARECE QUE ASSUME OUTRO PERSONAGEM DA SUA VIDA... totalmente brochante.
brochante era transar com meu marido depôs de um certo tempo de casados nunca fazia nada direito isso SIM é brochante! de mais da contaaaaaaaaaaa
CARA NÃO BROCHO NEM COM ENXAQUECA.
Meu marido é cheiroso, limpo... mas o que é de fato brochante é deixar o celular ligado e ainda por cima atender pra resolver problemas de trabalho, isso já aconteceu umas 4x, a 1ª passou, nas demais eu parei mesmo!!! Agora eu mesma desligo os celulares dele!!!
Falta de higiene em geral...
têm que tá com tudo limpinho!!!!
cheirosinhos...o homem e a mulher!!!
flow!!
uma vez uma meleca de narz [nela] quase me fez desistir!!!
Ã.Ã
~
Mal hálito,
chulé,
cc
e me chamar pelo nome de outra mulher!!!
Acho que isso acabaria com meu tesão...
Ainda bem que nunca me aconteceu!!!
Bjinhos!
Ele falar algo que eu não gostasse um comentario ou uma DR
é mortal ...
Molambagens em geral....
Comentários impróprios....
Cheiros desagradáveis...
Interrupções....
etc
mal hálito, discutir a relação no meio das preliminares, odores nas partes baixas..... kkk pelo menos nunca aconteceu comigo, ainda bem
Comments
Brochante eu acho q é aquele homem q na hora da relação sexual tá de p dura e na hora da penetração o p fica mole e demora pra ficar ereto. Pra dar uma fica difícil.
pra mim a pior coisa é quando você está tentando ser a mulher sedutora, envolvente e cheirosa e no quarto ao lado seu filho grita, manhêêêêêê... VOCà PARECE QUE ASSUME OUTRO PERSONAGEM DA SUA VIDA... totalmente brochante.
brochante era transar com meu marido depôs de um certo tempo de casados nunca fazia nada direito isso SIM é brochante! de mais da contaaaaaaaaaaa
CARA NÃO BROCHO NEM COM ENXAQUECA.
Meu marido é cheiroso, limpo... mas o que é de fato brochante é deixar o celular ligado e ainda por cima atender pra resolver problemas de trabalho, isso já aconteceu umas 4x, a 1ª passou, nas demais eu parei mesmo!!! Agora eu mesma desligo os celulares dele!!!
Falta de higiene em geral...
têm que tá com tudo limpinho!!!!
cheirosinhos...o homem e a mulher!!!
flow!!
uma vez uma meleca de narz [nela] quase me fez desistir!!!
Ã.Ã
~
Mal hálito,
chulé,
cc
e me chamar pelo nome de outra mulher!!!
Acho que isso acabaria com meu tesão...
Ainda bem que nunca me aconteceu!!!
Bjinhos!
Ele falar algo que eu não gostasse um comentario ou uma DR
é mortal ...
Molambagens em geral....
Comentários impróprios....
Cheiros desagradáveis...
Interrupções....
etc
mal hálito, discutir a relação no meio das preliminares, odores nas partes baixas..... kkk pelo menos nunca aconteceu comigo, ainda bem