parei de tomar anti-concepcional injetável em novembro e já é janeiro e não desceu para mim mas
não sinto nem um si tomas de gravidez como posso saber se estou grávida
sim pode sim eu estou grávida de 4 meses e não senti nada como não sinto ate hoje
faz um beta hcg ai vc vai saber se esta grávida ou não
tem gente, que não tem sintomas e menstruação está normal e está gravida.
como anti-concepcional injetável é forte pode ser que seja apenas um atraso
Amiga, você tem o único sintoma universal de gravidez que é a ausência da menstruação. à claro que pode estar grávida. Boa sorte.
o melhor é fazer um teste. isto tb aconteceu comigo e eu não tava. a minha ginecologista disse q anti concepcional injetável( o meu, depoprovera0 é forte, e pode provocar amenorreia por um tempo. isto acontece qdo a substancia quÃmica ainda fica no organismo. demorou 6 meses pra minha vir com força. 3 meses de nada e mais 3 de muito pouco. é isso ou tá grávida. boa sorte
sim e sim e sim bia
Se você tranzou sem camisinha e parou de tomar anti-concepcional e sua mestruação não desceu,
você pode estar gravida sim sem os sintomas, isso aconteçe com varias pessoas.
Procure fazer um teste de farmacia para confirmar.
claro q pode
BSKDGFSGFSGF
Sem sintomas? Então não está grávida. Não é só porque parou de tomar anti-concepcional que a pessoa engravida, só deixa de evitar engravidar. Mas você não está grávida. Pra estar tem que parar de tomar o anti e tentar nas relações. Boa sorte.
Comments
sim pode sim eu estou grávida de 4 meses e não senti nada como não sinto ate hoje
faz um beta hcg ai vc vai saber se esta grávida ou não
tem gente, que não tem sintomas e menstruação está normal e está gravida.
como anti-concepcional injetável é forte pode ser que seja apenas um atraso
Amiga, você tem o único sintoma universal de gravidez que é a ausência da menstruação. à claro que pode estar grávida. Boa sorte.
o melhor é fazer um teste. isto tb aconteceu comigo e eu não tava. a minha ginecologista disse q anti concepcional injetável( o meu, depoprovera0 é forte, e pode provocar amenorreia por um tempo. isto acontece qdo a substancia quÃmica ainda fica no organismo. demorou 6 meses pra minha vir com força. 3 meses de nada e mais 3 de muito pouco. é isso ou tá grávida. boa sorte
sim e sim e sim bia
Se você tranzou sem camisinha e parou de tomar anti-concepcional e sua mestruação não desceu,
você pode estar gravida sim sem os sintomas, isso aconteçe com varias pessoas.
Procure fazer um teste de farmacia para confirmar.
claro q pode
BSKDGFSGFSGF
Sem sintomas? Então não está grávida. Não é só porque parou de tomar anti-concepcional que a pessoa engravida, só deixa de evitar engravidar. Mas você não está grávida. Pra estar tem que parar de tomar o anti e tentar nas relações. Boa sorte.