Gente me ajudem a excluir o meu msn?
Oi gente não sei excluir o msn , me ajudem,e se puderem como posso saber se uam pessoa tem outro orkut e msn , tem como
Oi gente não sei excluir o msn , me ajudem,e se puderem como posso saber se uam pessoa tem outro orkut e msn , tem como
Comments
tem sim..vc entra no seu e-mail,(no e-mail e nao no msn)ai lá embaixo,no final da pagina vai ter varios
nomes ai vc clica em "conta"..ai lá vai ter o procedimentos necessários para o a conta do messenger seja excluido..sendo isso feito vc nao poderá usar nem o msn nem o e-mail mais..se quiser excluir
é só fazer isso..sim,e aparti disso nao entre mais na conta nem do msn nem do e-mail,se nao reativa..
Não tem como excluir a não ser que vc instale o novo msn então o msn velho eira sair automativamente o msn ira entrar espero ter ajudado abraço
faça seu login no www.hotmail.com em seguida clique em conta que fica na parte de baixo do site, ai sera carregada uma nova pagina, nessa nova pagina voce clicar em fechar conta e siga as instruções finais do site e pronto.
Acho q não tem como excluir não... Acho que vc deve ficar sem entrar nele...Aà exclui sozinho.. ( Eu acho,ouvi falar nisso! )