O que vocês acham de um pai que quer obrigar a filha a fazer uma coisa que ela ainda não decidiu?
Meu pai quer me obrigar a fazer um cursinho pré-vestibular... Mas... Eu ainda não sei o que eu quero fazer, qual profissão a seguir e tal!
Vocês não acham que ele tem que me entender, e esperar eu tomar a minha decisão, do que fazer uma coisa obrigada... Pois eu tenho o direito de pensar, e escolher qual a minha profissão futura...
Obrigado a todos pelas respostas...
Comments
faça o cursinho boba..ñ perde tempo ñ...tantas pessoas queria ter esta oportunidade..o cursinho ñ decidirá o q vc deve fazer ñ...faça..durante o cursinho vc vai pensando..realmente´, vc deve decidir,..e ñ de uma hora pra outra...mas, enquanto tá no curso, vai pensando..faça teste vocacionais..há vários na net..bjs!!
Calminha, é só um cursinho Pré-vestibular, ele não esta forçando vc a seguir uma carreira, ele quer que vc faça o cursinho, descubra tua aptidão.
Tanta gente querendo estudar e vc reclama????
bjks
boa sorte
cursinho pre vestibular naum tem nada a ver com vc escolher a sua profissao agora, vc pode muito bem fazer o curso e depois decidir q facul vai fazer, vc ta precisando estudar msmo ta muito ignorante, que fica só de perna pro ar né, do jeito q vc falo na pergunta eu ate achei q seu pai queria te fazer mau, se toca menina, seu pai quer q vc estude , esta pensando no seu futuro, ta pensando q vai ficar nas asas dele ate quando...
ele é seu pai é erra fossa vc
mais ele so que seu bem entenda ele
pai é assim mesmo ta