Pq existe mulheres assim..elas veem um homem que fala como poeta e......?

fala docemente

ai elas ja fikam todas babando ele

ta raiva disso

odeio esse tipo de homem

Update:

celine com mais calma???????

vc da bem??

Comments

  • oi amigo ,q bom q está de volta.

    Amigo,confesso que tbm fico babando com homens assim,ai ai,que bom receber uma poesia,um elogio de um cavalheiro.Acho que deveria mudar seu modo de pensar ,vc é um bom rapaz,mas tem que ser mais sensível.

    bjus

    *..*.★.*★

  • Talvez você odeie porque sua verdadeira vontade era ser um deles.

    Ficar com raiva de alguém é a mesma coisa que tomar veneno e esperar que o outro morra.

  • Existem vários tipos de gostos, têm aquelas que gostam de poetas, dos cafajestes, dos rudes, dos românticos, dos certinhos etc, isso varia de cada uma, não podemos generalizar, mas concordo que algumas mais carentes se deixam levar por aqueles que só falam o que elas querem ouvir, sem se importar com seu reais sentimentos.

    abço do fantástico!

  • porque elas acham que quando um cara ae como voce falou, ''fla como um poeta'' elas acha que ele é snesível, e que procuram relacionamentos sérios, e que não trai, que são seres perfeitos, na verdade essa é uma técnica de se consiguir mulher ;~

  • ◄♥►Tem mulher que é boba mesmo, eu

    particularmente não gosto desse tipo.

    Pra que tanta raiva? rsrsr Calma!◄♥►

    ◄♥►Bjuss☺/◄♥►

  • Porque homem machão é um saco!

  • pq um homem poeta.. q fala coisas bonitas no ouvido deixa a mulher todo boba...

    vc devia tentar ser assim

  • Cara, sabia que eu tb odeio esse tipo de homem ? HUASUHS

    Sei lá, acho meio 'brega'

    2bgs;*

  • kkkkkkkkkkkkkk

    Naaah, só algumass....

    Não gosto dos poetinhas..

    Gosto dos românticos..

    Bjaao

  • eu odeio homem romantico, n sei pq mas odeio, parece q é ****, sei lá, n curto muito, gosto de caras mais descontraidos, inteligentes, nem precisa ser bonito.. mas o principal de tudo é ser legal ;)

Sign In or Register to comment.