Essa pergunta é muito séria...?
Gostaria que voces nao zuassem com essa minha pergunta.
Entao..é o seguinte....é normal sentir tontura depois de fazer amor? Tipo assim levantei e me senti meio zonza...tonta mesmo, mas logo passou ... e isso já aconteceu com algum de voces?
Comments
Pode ser fraquesa por não ter comido ou tbm poderia ser por ter comido d+ e ter feito amor logo em seguida e por muito tempo ou ainda à sua pressão teria ficado baixa. Caso aconteça mais vezes procure um médico e explique seu problema...afinal ele é uma pessoa capacitada para resolver o seu probleminha...
olha nao e normal nao pode ser sua pressão comente com seu medico. ok.................
toma um gatorade, uma agua de coco, ou um copão de açai pra repor as energias
xP
Se você não bebeu nem tomou nada, pode acontecer devido ao esforço fÃsico, que talvez não esteja acostumada. mas se bebeu ou fumou demais, também pode ser o motivo somado ao esforço.
Isso pode acontecer quando fica abaixada muito tempo, e levanta rápido, até a circulação acelerar e voltar ao normal, pode dar uma tonteira de chegar até a cair.
Experimente ficar agachada uns 4 minutos de relógio, e levante de repente, terás uma tontura com certeza, a menos que esteja com o corpo quente fazendo exercÃcios.
vc se alimentou antes?
vc deve estar com fraqueza
va ao medico
isso nao é normal nao
te cuida
Carácoles ! Pelas alegrias do pleno amor.
Minha amiga,boa noite.
Eu creio que pode ter acontecido,vc ter múltiplo orgasmos.
Desta maneira, enfraqueceu seu organismo.
Eu acho que seja normal.
Creio que vc deva, alimentar-se melhor.
Sim , isso é muito normal, já aconteçeu comigo depois de 2 horas de atividade sexual!
Depois do ato sexual é muito comum o ser humano sentir muita fome e até tontura !!
Fazer sexo com freqüência também ajuda a emagrecer. Isto porque, a cada relação feita com capricho, dá para gastar cerca de 400 calorias, o mesmo que você gastaria pedalando durante duas horas.
é adrenalina
Normal, por ficar deitada muito tempo e fazendo amor depois dá mesmo uma tonturinha, mas nada de mais viu, isso é normal, tem quem sente e tem quem não sente.
Acho o que o bofe arraza.