qual foi o seu sonho mais idiota? hilário? estranho?
Update:
bem, já agora conto alguns dos meus sonhos mais estranhos:
num estava deitada com um garoto na minha cama, e me deixei dormir, kando acordei ele estava em decomposição :S
noutro passei o sonho todo no corpo de outra pessoa... uma loira qualquer.
noutro vivia dentro do comboio. mas o comboio tinha lojas, jardins, piscinas, carros a andar la dentre.... hilário mesmo...
noutro em apenas um dia, acabei com um namorado, comecei com outro, fiquei gravida, terminei com ele, tive o bebe e casei....tudu num dia!!! :S
sonhos estranhos mesmo....
Comments
Já contei isso aqui mas ai vai de novo. Estava em auto estrada e vinha um caminhão na direção contrária e então o meu carro desgovernou e fomos em direção a pista contrária. Senti um frio na cabeça e logo depois vi meu irmão agonizando no chão e uma multidão que só olhava. Pedi ajuda e ninguém me ouviu. Saí a procura de ajuda pela estrada e depois de andar muito vi um corpo estendido no chão e quando abaixei era o meu corpo que jaz ali sem a cabeça. Aquele frio que senti era a minha cabeça sendo levada pelo caminhão. Eu nunca esqueci esse sonho...
No dia seguinte desmarquei uma viagem
Sonhei que estava participando do yahoo respostas.
Eu sonhei que era homem, pode!!!nunca nem me passou pela cabeça adoro eles, mais nao ate este ponto rsrsrs
Cibil
husahau o meu sonho mais besta foi o que eu passei o dia inteiro(ou a noite) sahuhas rodando tocos hasuhau
Antes de contar é preciso saber que, existem vários fatores que podem torna-lo estranho hilário, idiota ou convincentes Na real exixtem duas formas de se ver o sonho:
a) Ou ele é um aviso ou recado de Deus (segundo a Biblia, espiritualmente falando);
b) Ou ele é mera preocupação, desejo, medo, vontade, tristeza, etc..etc... expressado em forma de sonho.
Eu tenho vários até hoje nunca mais esqueci....
Um deles estava em cima de um moro bem alto de lá de cima estava fazendo xixi em cima de uma multidão de gente que la estava me olhando.... e eu estava rindo, quando me dei por conta estava quanse fazendo xixi na cama.
Meu Deus que sufoco. rsrsrs
Este é Idiota e hilário!
Um outro sonhei que estava andando um uma estrada de tijolos amarelos (tipo aqueles de Alice no paiz das Maravilhas) "foi em uma época que estrava passando por muitas tribulações na igreja e na familia a ponto de abandonar tudo" ao ir andando no sonho me deparei com um xafariz bem no meio da estrada de forma que a estrada ficasse completamente bloqueada, me virei para tráz de forma que fosse desistir de segui-la.... derrepente vi andando em minha compania um ministro da igrja católica (Porque sou católico práticante) sei que era negro mas não consegui ver seu rosto, nas suas mãs tinha um cálice que eu sabia que la estava Jesus eucaristico, e ele estava acima do nível da cabeça, derrepente o caminho se abriu de forma que surgiram dois caminhos dando a volta pelo xafariz e eu segui me caminho..... acordei muito satisfeito e feliz...
Este é de ficar pensando! e pode ser considerado estranho mas muito legal.
Um abraço.
sonhei antes de ontem com o Fim do mundo,a terra toda tremia em ondulações e uma luz alaranjada ia se espalhando no ar,e a alma das pessoas começavam a sair de seus corpos e seguiam rumo ao céu, e outras gritavam e eram sugadas pelo chão....intrigante...de arrepiar,estou até hoje com a sensação do sonho!
Puxa vida!!!!!Tem tantos,só posso contar um??Certa vez sonhei que beijava um homem sem língua,foi terrível,eu não entendia o que estava acontecendo.Em outro sonho,eu estava numa praia ,jogando vôlei,só um detalhe a bola não era de vôlei ,mas uma bola de sinuca,acredita!!Não sei como,mas todos conseguiam jogar.Tem um outro,muito assustador,eu andava por uma rua movimentada,e um homem apertou forte o meu braço e começou a caminhar rápido comigo no meio da rua contra os carros,mas não nos ferimos,parecia aquele filme "ghost" que vc vai atravessando as coisas,num certo momento fiquei com tanto medo dele; que acordei ,vi minha cama ,meus pés,mas quando olhei pro lado,estava lá aquele homem ,apertando meu braço,dei um pulo e um grito,foi aí que realmente acordei.
Bem!!Você pediu um sonho idiota,hilário e estranho...Está tudo aí como vc pediu,e acredite ,ainda tem piores!
Beijos
Sonhei com um cara,lembro que o sonho inteiro se passava na casa da minha vó,me lembro detalhadamente que ele usava um sapato dourado cheio de glitter!
Totalmente sem noção!
Sonhei que estava acordado e com sono.
abraços