Para o nosso melhor time do Brasil "Corinthians"?
Nosso coringão deixou o peixe estragar no pacaembu ontem, e conseguimos o campeonato paulista de 2009 agora pra ficar melhor teremos q ganhar do Atletico PR por 1 a 0.
Parabéns Corinthians, quem quiser o poster oficial entra nesse site:
Comments
Cara o Corinthians está simplemente imbatível, agora é encarar o Atlético em casa, lotado
E concerteza Ganharemos!!!
Salve o corinthians!
o Campeões dos Campeões!!
o São Paulo é Bambii caraaa - Vamuuu Coringãoo Melhor time do Mundo
Claro que o corinthians ganha
timaãoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aEÃÃÃ
parabenssssssssssss timaoooooooooooooooooooo
Isso aà Rafael....Sou corinthiana roxa!!!!
Bjo0oss...xD
TimãããããããããoooOOoOoOOoOoOoOoOoOOO..
O melhor de todos...!
Campeão dos campeões..!!""
Beijokas!!!
E aà caro irmão de time, olha, o peixe fritou demais e agora eu quero é mergulhar no furação quarta feira e ir pra galera, boa quarta pra você e com certeza irá dormir dando gargalhadas. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu pelo poster amigo.
Sou CORINTHIANA com muito orgulho!
E acho um absurdo esses São Paulino falar m**d* do CORINTHIANS, perderam duas vezes para o TIMÃO e vem ficar falando que o CORINTHIANS se resume do Ronaldo e 10 jogadores, além de burros são mal informado, por algum acaso o Chicão, Felipe, J. Henrique, Elias, e outros jogadores não são tão bom quanto o Ronaldo?
Não é que nem o São Paulo que fala que estão concetrados para a libertadores, que o paulistão não é um grande campeonato,blá,blá,blá por isso não ganharam do CORINTHIANS, mas se o CORINTHIANS é um time tão ruim por quê não ganharam???
Corinthians, o melhor de São Paulo, melhor do Brasil, melhor do mundo...quem fala mal tem inveja....
SOU LOUCA POR TI CORINTHIANS.
: )