Onde posso vender um instrumento raro???? ( em SP)?
Oi gente, eu me mudei de casa a algum tempo e achei um Acordeão feito nos anos 40 ou 50 na Itália que pertencia ao meu tio avô, não sei descreve-lo nem nada mas um homem que toca me disse que vale bastante.
Pelo o que eu disse vocês tem alguma idéia de quanto vale um desses??E onde posso vende-lo?? eu moro em São Paulo Capital
Valeu!!!
Comments
Conhece a rua Teodoro Sampaio, bem próxima à estação clínicas do metrô ?
Essa rua é o centro de venda de instrumentos musicais em SP, lá você vai encontrar muitas lojas e galerias de instrumentos, luthiers, estúdios etc
Acredito que seja o melhor lugar pra você tentar vender o seu acordeon
Mas, se eu fosse você, não iria sozinha..leve esse conhecido que toca e disse que vale bastante..caso contrário está arriscada de te passarem a perna =/
Espero ter ajudado
Abraço
cara se for um instrumento valioso como te diseran , não fique desesperado em vendelo logo , leven en um lugar especializado, para o cara avaliar o preço dele , e sei la coloca o istrumento no mercado livre , e 100%seguro ,
acho que e o mehor que vc faz
Mercado Livre ou vai na Teodoro Sampaio e da uma rodeada la
primeiro faz uma busca na internet para ver se acha algum instrumento igual e o valor que tem depois vc coloca a venda no mercado livre (site) ou então no jornal "Primeira mão" que os anúncios são gratuitos.
vlw \m/
opaaa
sii ehh tão raro assim..esperah valoriiza nehh?