Nesse caso o que vocês faria?respondem mulheres?

Bom não sei se todas as mulheres gostam de sair com caras casados,mas sempre tem aquela Garota com cara de santa que não ve a hora de dar em cima de nossos namorados fica sempre perguntando ou então faz de tudo pra chamar atenção..

Nesse caso se você conhecesse alguém que estivesse dando em cima de seu namorado o que faria ?

e se seu namorado achasse essa garota boa(Gostosona) o que faria ?

Comments

  • Mulheres sem noção dão em cima sim mas vai do seu namorado dar um chega pra la na louca... Vc não tem pq se envolver nisso pq se ele te trair só prova q ele não te merece e que vc está se livrando de uma bomba!

  • eu seria ironica e diria para meu marido ... BONITA NÉ?! PENA Q É LESBICA KKKKKKK

  • Daria em cima do melhor amigo dele.

  • Saberia que o namorado não prestá?

    Que ela está lhe fazendo um favor?

  • ja passei porisso c minha prima e falei na frente dos 2 q ela estava dando em cima dele...dei marcacao,nunca deixei os 2 sozinhos...fale q c ele q nao quer nenhum tipo de amizade entre eles,evite ela ao maximo!

  • A primeira coisa que eu faria é cortar todos os laços (se houver) com essa piriguete.

    Se eu percebesse que ele a achou gostosa, chegando em casa eu tentaria ser mil vezes mais gostosa, iria querer surpreendê-lo, tudo pra ele ver que como eu não vai encontrar outra.

    Muita conversa e confie no seu taco... nunca dê motivos.

  • dava um bico nele

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

  • Chamaria um de cada vez para conversar e jogar a real!

Sign In or Register to comment.