eu corro o risco de estar gravida?

Oiii Povoo..

Ontem eu e meu namorado transamos, eu sei que foi errado mas nós começamos a penetração sem camisinha e só íamos colocar depois..

O clima estava muito louco e nós muito empolgados.. E então não conseguimos parar e ele acabou gozando dentro de mim..

Bom eu não estou no periodo fértil e quando eu levantei senti que parte da ejaculação dele saiu de dentro de mim, percebi que era dele pois eu já havia gozado antes e concerteza aquilo que saiu não era meu..

Sera que eu to gravida? e se isso tudo aconteceu ontem eu espero quantos dias pra fazer um teste de farmacia?

*Gente por favor sem criticar e sem respostas bobas ok?

vllw amores bjjos..

Update:

Minha ultima menstruação veio dia 08/08 e ficou até o dia 12/08 ate hj nada mais..

Ja tto quase em pânico.. :/

Comments

  • Risco sempra há,mesmo que voce nao estivesse nos seu dias férteis.Se nao deseja ser mae agora,aida da tempo de tomar a pilula do dia seguinte.E aconselhavel fazer o teste uns 5 dias depois do atraso da mestruação ok

    boa sorte :)

  • Tem o risco sim. Vai pra farmacia e compra uma pilula do dia seguinte (melhor, pede pra ele ir). Essas tabelinhas não são seguras... Ainda mais na sua idade

  • espere a proxima menstruação, se ela não chegar faça um teste! as chances são menores fora do período fértil mas msm assim pode acontecer!

  • Oi o risco sempre corre mesmo vc ñ estando no seu período fértil, se vc ñ quer ter um bebê agora,eu aconselho vc tomar a pílula do dia seguinte saiba que vc pode tomar a pílula até 72 horas (Mais quanto antes tomar menos risco vc vai ter) após o ato sexual depois pode ñ ter efeito, pq corre o risco de ter ocorrido a nidação (o óvulo se implanta no útero) ai vc fica oficialmente grávida e a pílula ñ serve para abortar e sim evitar a gravidez.

    Boa sorte e aconselho vc tomar mais precaução da proxima vez.

    bjs

  • Querida, espere até sua proxima mestruação, e se atrasar faça o teste. Boa sorte!

  • Corre risco, toma a pirula do dia seguinte

  • Ah isso é normal não esquenta .... boom espere um mês mais ou menos e vc ja pode saber ....

  • Olá moça eu acho que voce deve esperar no mínimo 1 semana pra fazer o teste e te desejo boa sorrte

    mas voce devia largar do seu namorado e namorar comigo pois eu nunca faria isso com voce linda =)

    face: jotapemedeiros

Sign In or Register to comment.