Para meninos! Ajuda aqui!?

O que encanta numa menina para vcs meninos?

Menina doce, meiga, inteligente, magrinha (mas com corpo legal), tipo menininha, chama atenção de vcs?

E numa conversa, o que vcs gostariam de ouvir? Obrigada a tds q responderem, melhor resp 10 pontos! Ah, marquem estrelinhas para ajudar na divulgação!

bJkssss'S

Comments

  • A menina que me fisicamente é aquela magrinha sim. A que me encanta "quimicamente" é aquela que não deixa de lado seus valores >> Meiga, legal, feliz, sem aquelas paranóias de mulher de dizer q ta gorda ¬¬...

    Huuum... Numa conversa, não importa o que quero ouvir. É só o papo está legal que isso ajuda no encantamento...

  • Todos meninos tem diferentes gosto né, sauiehasuehaseas

    Mas o que eu gosto mais é uma menina doce, simpatica, sincera, "fofa"...

  • O conjunto! Deve ter as unhas feitas e sem escandalos... inclusive as dos pés! Dentes brancos, sim com clareamente de preferencia e bom hálito. Isso é o básico. Depois... precisa ter cintura, separar as coisas... rs mas sem exageros... nada de peitoes e bundoes... tem que ser NORMAL... rs entao se tem demais num e pouco noutro, disfarce. Odeio mininas magrelas, gordinhas tbm nao sao meu tipo... o ideial eh ter onde pegar. Nada de barriguinha lisa, pois a minina tem que me acompanhar na ceva no final de semana, isso inclui não ser fresca e ter maturidade pra uma bebida social.

    Postura de mulher (madura) e rostinho de menininha. Perfume é essencial. Se for de dia, suave e discreto, se for a noite um pouco doce e discreto e se for balada marcante e sensual. Cabelo? Nao importa. Tanto faz. Tem que parecer natural. Maquiagem? Depende da ocasiao. Na duvida nao exagere, odeio gosto de batom... use um brilho ou algo com sabor de menta. Ainda aqui vale ser o mais natural possivel. Se tiver olhos claros abuse do lapis, acho que fica maneiro. Roupas... cara... roupa eh ****... nao tente parecer uma freira nem uma ****. Pelo menos nao na frente dos amigos do cara... a sos a historia muda... Sapato... tanto faz... soh nao use rasterinha pelo amor de deus!

    O que falar... bom... se nao for expert em todos os assuntos puxe a bola pro seu lado e fale de vc... mas nao fique falando a noite inteira... escute, peça opiniao (de verdade) nao soh pra saber se ele ta prestando atencao... Nao fale besteiras do tipo roupa, moda, shopping, novela, BBB, nem noticias ruins de telejornais ou de politica... nao tente criar polemica com assuntos chatos e evite ao maximo fofocar. Tente conhecer a pessoa, do que ela gosta sem julgar, apenas escute.

    Sim se a menina for bonita, inteligente, corpo atraente, nao falar besteiras, ter um bom conhecimento geral, e ainda assim for INDEPENDENTE, OUSADA e BEM SUCEDIDA, deixa qualquer homem louco de verdade (alem do sexo).

  • tem que ter corpão. airbag, comissão de frente, (todos os dois maios ou menos grande), não tem que se cranio por que papo cabeça não ****, ai realmente os olhos fazem diferença ¬¬, um cabelo legal, e não precisa ter uma voz bonita mas que não seja daquelas injuativas de ouvir, e tem que se gente boa.

    se já tem quatro doz requisitos a cima você pode ser encantadora (a voz é um requisito indispensavel porque o papo tem que que pelo menos ser suportavel)

  • Menina doce, meiga, inteligente, magrinha (mas com corpo legal), tipo menininha, claro que isso conta mas na verdade não adianta ser tudo isso e ter a cabecinha fraca ,na minha opinião uma gata com a mente aberta sincera supera todos esses obstaculos .

  • Olha depende da época do homem...Tem epocas q queromos mulheres so para cutiçao,tipo sair zuar junto,fazer essas coisas,ligar as ezes so para dizer um oi,ams tem épocas q o homem quer uma mulher meiga sincera inteligente q saiba conversa...tudo vai depender de como a cabeça dele estiver...

  • nada de falar os olhos +125454654 kkkk

  • hahahahaha acho bem legal magrinha com um corpão, inteligente que tem papo não adianta ficar olhando um para a cara do outro não ter assunto e ja ir beijando!

    Em uma conversa bastando ela saber falar minha lingua já esta bom hahahaha

    Abraçoss!

  • Tbm quero saber *-*

    Mas sejam sincceros...Nada de falar "os olhos..." Huahsuhsuas

Sign In or Register to comment.