Estou pensando em mudar de religião.Vc já pensou nisto?

Acho que vou virar confucionista........rs

O que vc sabe sobre esta religião.Eu só sei de algumas frases que gosto de Confúcio.

Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.Confúcio

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.Confúcio

Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita.Confúcio

Ver o bem e não fazê-lo é sinal de covardia.Confúcio

Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina.Confúcio

Comments

• Amiga Alex,

Nunca pensei, acho a filosofia de Jesus perfeita pois Ele é Deus. Ele é início e fim. Melhor do que isso não tem, Ele é a perfeicão.

1.ª) Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus.

2.ª) Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

3.ª) Bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos, porque herdarão a Terra.

4.ª) bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.

5.ª) Bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

6.ª) Bem-aventurados aqueles que têm puro o coração, porque verão a Deus.

7.ª) bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, porque o reino dos céus é para eles.

8.ª) Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. (Mateus, 5, 1 a 12)

Bjsss

• você não precisa ter uma religião ,existe apenas um só DEUS faça a suas orações pratique o bem seja fiel com você mesma você com a tua fé DEUS estará sempre ao teu lado te protegendo e te guiando em bons caminhos quem sabe nos se encontraremos nesta estrada...

• DEUS E JESUS CRISTO ACIMA DE QUALQUER RELIGIÃO PORCA E COM FINS OBSCUROS E CAPITALISTAS..

AMOR PERDÃO E CARIDADE!

NÃO TENTE ENTENDER O QUE VOCÊ NÃO PODE, APENAS HAJA DE ACORDO COM O QUE VOCÊ TEM POR CORRETO.

ISSO SE CHAMA LIVRE ARBITRIO.

• Já mudei, mas não mudei meu modo de pensar.

Veja bem, eu amo várias coisas no hinduísmo e algumas no cristianismo, a pompa do Vaticano e suas obras de arte, o Evangelho entre todas, mas nunca reverteria p/ estas religiões por causa do modo de ser de uma ( guerra de castas) e a falta de irmandade na outra.

• Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ,Jesus Cristo

Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho Unigênito por nos , Jesus Cristo

Amar a Deus sobre todas as coisas , Jesus Cristo

Deixai vir a mim as criancinhas, Jesus Cristo

Amai ao próximo como a ti mesmo , Jesus Cristo

Na casa de meu Pai ha muitas moradas ,Jesus Cristo

uma é minha e você vai perder a sua?

• Bom dia Alex a solução não é a RELIGIÃO e vc crer que o único que pode te salavar e Jesus Cristo e acreditar no PAI no FILHO e no ESPIRITO SANTO.poís a Biblia diz""Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens JESUS CRISTO"I Timóteo 2-5.Ele é o Senhor do Brasil não há outro.

• querida fico muito triste em vc querer entrar no confucio. é tudo contra oque nosso Deus deixou na biblia sagrada !!!

eles não seguem o Deus que criou os céus e a terra !!!!

então querida ... pense muito bem no que vai fazer , só te digo uma coisa , a unica verdade q há é JESUS, pois foi ele quem deu a vida em uma cruz e foi por vc !!!

Busque a verdade para vc viver uma Felicidade verdadeira e com uma vida espiritual perfeita ... DEUS TE AMA E ELE TE QUER NOS CAMINHOS DELE.

Com Deus tudo é melhor, vc passa por problemas e dificuldades mais consegue obter a vitória em nome de Jesus !!! te desejo muitas Felicidades querida . Deus te abençoe grandemente , ahhh ... assista no youtube o video do Leonardo Gonsalves - getsemani ... vc vai ter uma noção doque Jesus fez por vc . Ele te ama muito .

beijoo flor.

• Pensei tanto que hoje sou teísta mas não faço parte de nenhuma religião. Busco conhecimento de várias doutrinas e assim formar opinião sem ter que me subjulgar a nenhuma. Agora tenho respeito ao ânciãos e algumas pessoas dotadas de sabedoria religiosa.

• Acho que vou me fundir com o universo!

• Jamais, não acredito em religião, não tenho necessidade dela. Acredito em Deus, tenho fé. Isso me basta.

Sign In or Register to comment.