Num primeiro encontro quem deve pagar a conta, levando-se em consideração....?

que foi o homem que convidou?

Melhor dito... vcs acham que é muito errado rachar a conta ou pedir pra que quem convidou pague a conta?

Comments

  • É o homem que deve pagar, como antigamente.

    Mas a mulher também DEVE se comportar como antigamente, não preciso dizer nem como, né?? Sem a futilidade atual, por favor.

    Cavalheirismo e respeito mútuo, essa modernidade destrói as relações... tem que ser como antes.

  • Nos primeiros anos o homem deve pagar a conta, principalmente se convidou, quem não pode com o tempo não inventa moda! beijuuus

  • Olá,

    Se foi ele quem convidou , eu nem mensiono nada , em dividir , ele tem que pagar , pois se convidou deve ter condições de arcar com as despesas senão , nem convidasse.

  • Se eu tivesse um encontro...pro exemplo...acabamos de comer algo...

    Eu:ok,vou pagar a conta agora

    Ela:pega a minha parte

    Eu:nao precisa, eu pago(cavalheiro)

    ai vai depender agora...se ela insistir em pagar tbm...ai nao tem jeito...

    Valews?

  • Não resta duvidas que seja o homem que pague a conta, se ele não quiser ficar mal na fita tem que gentil e cavalheiro para com a mulher que convidou!!

  • aaah eu acho que o homem que tem que pagar! pelo menos no 1º encontro! rsrsrs.. e nada de dividir a conta, afinal ele que a convidou ;)

  • para mim esta questão é simples, falo por experiência:

    Primeiro encontro, o Homem é que convida:

    Ele paga a conta - gostou da companhia e quer convidar vc mais vezes para sair

    Vc paga a conta - ele não gostou da sua companhia, não querendo com isso dizer que não voltará a sair cm vc, mas terá sempre de rachar a conta com ele....

    Bjs

  • Vixi

    se um homem deixar uma mulher pagar uma conta...

    é pq ele é *****

    desculpa, mas essa é a palavra

  • O homem. Se o cara não paga a conta eu entendo que não gostou de sair comigo, pq para os homens é muito importante impressionar, e se eles gostam não poupam em agrados.

Sign In or Register to comment.