O que faço pra matar meu tédio?

Bom pessoal minhas férias por enquanto estão sendo um saco 2008 pra mim foi demais deixei em parte de ser timido claro que de vez em quando fico um pouquinho né ,mas o ano foi de pura agitação fiz grandes amigos ,cursos conheci bucado de gente e até me tornei uma pessoa nova,mas meus amigos moram longe e de vez em quando podem me visitar e acabo me sentindo um pouco solitario.Por favor o que faço pra matar meu tédio.

Comments

  • Crise de existencia...

    Le livros, ache grupos de encontro de jovens, arrume algum hobbie que não seja internet, tente generos musicais diferentes, planeje vc alguma coisa com sua familia sei lah tem muita coisa, o problema é o querer, pare de procurar coisas, comece a faze-las.

  • tenta um site de amizades tem o uol é legal la, pelo menos é assim q eu me ditraio qndo num tem ninguem pra eu conversar.

  • Voce pode fazer novos amigos, uma namorada, continuar no YR ou fazer exercicio de consetração, assim ó - A 111111111111111111111111111111111111111111111, é fácio tenta ai

  • Meu caro amigo!!

    leia um bom livro de piada!!

    ou outro interessante!

    mas se isso não melhorar

    ouça músicas alegres... ou ainda

    faça alguma coisa que vc nunca fez antes!

    faça o impossível... "Pois o que torna a vida interessante é fazer as coisas mais difíceis ou impossíveis" Paulo Coelho"

  • Namore, se distrai, faça coisas que vc goste.

  • Medite e tente encontrar a paz interior, ou tbm pode ficar estudando, isso mesmo, ja pensou vc na sua proxima série ja sabendo o que a profeesora vai ensinar, e ela te pergunta e tu responde numa boa, todos iam ficar maravilhados... hehehehe

  • Procure a ser feliz com vc, por que nem sempre se pode ter tudo e todos ao lado, e se não é feliz consigo mesmo a vida vira um tédio mesmo.

  • veio tenta sair mais uh pouco dar uh role de carro ou jogar uh game sei la vc tem que mexer em algum lugar veio para si desistrair

  • Faça alguma coisa.

  • kra arruma uma namorada po

Sign In or Register to comment.