alguem sabe como se faz para uma pequena empresa começar a vender produtos eletronicos?
minha duvida e saber como faço pra comprar em local/distribuidor barato ou direto de fabrica para que eu possa vender barato e ainda assim tirar algo de lucro, meu maior interesse e na área de informática periféricos e telefonia. se tiverem alguma idéia de onde conseguir essas informações eu agradeço.
Comments
Procure obter contato com empresas que importam produtos, faça uma visita é busque informações a respeito do seu produtos a ser comercializado, mas outro meio é pedir ajuda ao Sebrai e Sindicato do Importadores de São Paulo, que fica localizado geralmente proximo aos Portos do Brasil....... Na área de informática tem um Sindicato na Rua Santa Efigênia - SP. Antes de você comercializar alguma coisa inicialmente tenha um plano de negócio, que inclui seu capital inicial e onde vc deseja chegar ou obter com as vendas..... para manter a rotatividade mensal de vendas.... Boa Sorte...
comece pelos fornecedores.
Faça uma lista de fornecedores possíveis.
depois escolha aqueles que melhor ofertas tiverem pra vc.
negocie preços, acima de tudo eles tbm querem vender.
depois faça propaganda de sua loja.
e venda!
parece simples né. mas desculpe, é assim mesmo.
mas aviso logo, planejamento é importante.
não basta só ter grana.
o segredo do sucesso é a negociação.
abraços
Entra em contato com a fabrica!!!
Pq se vc for uma micro empresa
vc terá direito de comprar
pra revender...
=D
Fiz um curso de como importar daChina, EUA e peru.
Eu super indico pq abriu meus olhos pra muitas oportunidades que eu nao conhecia.
Comecei pequeno, num cubiculo.. mas hoje minha loja tem 300m2.
Tenho força de vontade e ânimo que voce consegue!
Vou deixar o link do curso. De uma olhada e espero que te ajude!