por favor me ajudem a saber meu periodo fertil minha menstruação veio dia 15/07/2008?

mais só que no mes passado ela veio dia 05/06/2008 queria saber qual o meu periodo que eu posso engravidar por favor me ajudem obrigada!!!

Update:

e pior que ainda transei no dia 26/07/2008 e no dia 27/07/2008 e agora

Comments

• À partir do dia que vc menstruou vc conta 14 dias, volta 5, e passa 5.

Seu periodo fertil é entre o dia 24/ 07 e 03/ 08.

Espero ter te ajudado.

Até mais!

• Do dia 28/07 ao dia 01/08, aproximadamente...engravida!

• No site www.ebb.com.br/calc.php, existe um programa que calcula o seu dia fertil, e no caso de estar gravida ele lhe dá o dia provavel em que irá nascer seu bebê.

Espero ter te ajudado. Bjus

• Olha isso varia muito de mulher para mulher, é muito dificil alguem saber ao certo qual o dia fertil de uma pessoa entende, mas conta muito o que a colega aí de cima disse, quando sair da sua vagina uma lubrificação tipo clara de ovo pode ter certeza que estará no seu período fértil. Geralmente o dia fértil é como a primeira colega la de cima respondeu, mas como eu disse varia muito de mulher para mulher!

• Esse negocio de data ai é maior furada as vezes, o seu periodo fertil é quando sua vagina ficar mais lubrificada! Uma especia de clara de ovo! Ai sim vc estara fertil meu bem ;* Se ligue nisso

• dia 10 de agosto será seu da fértil, 2 dias antes e 2 depois continue tentando.....

beijosss e boa sorte!

Sign In or Register to comment.