Você não acha que seria melhor doar 10% do seu salário para entidades caridosas?
Você não acha que só assim realmente estaria praticando o "amor ao próximo"?
Update:Concalo, amor não é o que você sente, é o que você faz.
Você não acha que só assim realmente estaria praticando o "amor ao próximo"?
Update:Concalo, amor não é o que você sente, é o que você faz.
Comments
Não.
Quando faço minhas caridades, faço por conta própria, pessoalmente à uma Instituição de pessoas com algum problema de saúde, asilos ou ONGS de proteção aos animais de rua.
NÃO!
Fiz parte de uma ONG em Ãfrica e 90% das ofertas, eram negociadas no mercado negro.
O melhor é ir para o terreno mesmo praticar a caridade.
Espero no mÃnimo 12 negativas
Você deve doar voluntariamente o que se pode dar.
E as tais entidades caridosas vão falar de Jesus? Vão salvar almas?
Quem te garante que não vão colocar nos bolsos?
Não, assim como vou a luta, trabalho, pra ganhar meu ganha pão, outros tbem podem fazer isso. Caridade, deve ser dada pessoalmente, sem intermediarios!
eu prefiro doar 10 % para os franciscanos por é melhor
EU PARTICULARMENTE, PREFIRO AJUDAR DOANDO CESTAS BÃSICAS ROUPAS CALÃADOS ETC. NUNCA GOSTEI DESSE NEGÃCIO DE DOAÃÃO EM DINHEIRO.
Que tal doar 10% do seu dia a educar os próprios filhos, a conhecer os vizinhos, a trabalhar para melhorar a comunidade.
Eh o q eu faço.
Na verdade, não eh 10% para instituição de caridade.
Desses 10% que seriam o dÃzimo, faço uma oferta na igreja (menos q a metade do dÃzimo) e o restante vai pra ajuda.
Acho isso muito legal;
Não.
Perto da sua casa deve ter uma favela, ou uma comunidade carente, compre uma cesta básica e leve lá, doe para alguma famÃlia. O efeito é imediato e sem chance de desvio.
Fica na paz