Você não acha que seria melhor doar 10% do seu salário para entidades caridosas?

Você não acha que só assim realmente estaria praticando o "amor ao próximo"?

Update:

Concalo, amor não é o que você sente, é o que você faz.

Comments

• Não.

Quando faço minhas caridades, faço por conta própria, pessoalmente à uma Instituição de pessoas com algum problema de saúde, asilos ou ONGS de proteção aos animais de rua.

• NÃO!

Fiz parte de uma ONG em África e 90% das ofertas, eram negociadas no mercado negro.

O melhor é ir para o terreno mesmo praticar a caridade.

Espero no mínimo 12 negativas

• Você deve doar voluntariamente o que se pode dar.

• E as tais entidades caridosas vão falar de Jesus? Vão salvar almas?

Quem te garante que não vão colocar nos bolsos?

• Não, assim como vou a luta, trabalho, pra ganhar meu ganha pão, outros tbem podem fazer isso. Caridade, deve ser dada pessoalmente, sem intermediarios!

• eu prefiro doar 10 % para os franciscanos por é melhor

• EU PARTICULARMENTE, PREFIRO AJUDAR DOANDO CESTAS BÁSICAS ROUPAS CALÇADOS ETC. NUNCA GOSTEI DESSE NEGÓCIO DE DOAÇÃO EM DINHEIRO.

• Que tal doar 10% do seu dia a educar os próprios filhos, a conhecer os vizinhos, a trabalhar para melhorar a comunidade.

• Eh o q eu faço.

Na verdade, não eh 10% para instituição de caridade.

Desses 10% que seriam o dízimo, faço uma oferta na igreja (menos q a metade do dízimo) e o restante vai pra ajuda.

Acho isso muito legal;

• Não.

Perto da sua casa deve ter uma favela, ou uma comunidade carente, compre uma cesta básica e leve lá, doe para alguma família. O efeito é imediato e sem chance de desvio.

Fica na paz

Sign In or Register to comment.