Qual foi a coisa mais engraçada que já te aconteceu quando estava na praia ☺?

.¸/\✿/\¸

(=~.~=)

.*♦••♦*

ღ/✿\ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")--(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ઇઉ beijinh☺s e abraç☺s carinh☺s☺s, meus Am☺res ઇઉ

✿¸.•*´`*•.¸✿ઇઉ✿ ¸.•*´`*•.¸ ✿ઇઉ✿¸.•*´`*•.¸ ✿ઇઉ✿ ¸.•*´`*•.¸ ✿ઇઉ✿ ¸.•*´`*•.¸✿

.

Comments

• Uma onda forte me atirou para a areia e tirou a minha sunga. Fiquei completamente pelado, com uma mão na frente e outra atrás, mas uma alma caridosa veio em meu socorro e me emprestou um short. Que sufoco ! Eram 3 da tarde, praia cheia e todo mundo ria.

bjs

• Um dia estava almoçando com minha família numa bela barraca, na praia de alter-do-chão (Pará),

Na hora de comer minha tia começou a contar piada, e qdo eu bebí o refrigerante, rí e acabei me engasgando, Fiquei tão agoniada que o refrigerante saiu pelo nariz. Todo mundo olhou pra mim com a cara de nojo e rindo. Sentí mta vergonha, não sabia onde me enfiar. Agora nas reuniões familiares, tem sempre um engraçadinho que comenta o ocorrido, srsrsr

Abraço!

• Meu peito fugiu do biquini, kkkkkkkkkkkkkk

Beijos Fadinha !!

Camila

• Oi minha linda tomar um caixote de onda e ser jogada na areia sem a parte de baixo do biquini que agarrou nos meus pés ! foi muito terrível ficar nua e jogada na areia , rsrsrsrsrsrsrrssr e ainda com direito a bombeiros em minha volta e toda uma multidão de pessoas num fim de semana de muito calor ! Inesquecível amiga , rsrsrsrsrsrsrsrsr Beijos e um carinho pra vc , da amiga Cristal jade

• Oi amada!

Não é bem engraçada,mas interessante:

Gosto de sentar e ficar espiando a dança das marés.

Numa tarde,olhava pela areia, e vi uma gaivota comendo um resto de peixe.

Quando inesperadamente surge um urubu perturbando a gaivota.

Ficaram algum tempo diputando o petisco do mar.

A Gaivota pegou o peixe foi para outro lado,o urubu não dava sossego,pulava em cima querendo roubar a comida.

Depois a gente pensa que animal é burro,pois a gaivota pegou o peixe que estava comendo e entrou pelo mar a dentro,como querendo dizer para o urubu,agora quero ver você enfrentar o mar.

O pobre urubu sem opção de ir ao alcance da gaivota afim de garantir o jantar,não teve outro jeito que bater em retirada.

Tudo de bom.

• Oi amada, bom diaaaa!!!

Paguei o maior micão qd estava dentro d'água e uma alga se enrolou na minha perna!!!

ahahahahaha... dei o maior grito!

Parecia uma cobra, uma lesma ou qualquer outra coisa nogenta, ecaaaaaa!!!

Todo mundo olhou qd gritei e depois vi q era uma inofensiva alguinha...

afff... queria cavar um buraco e me enterrar na areia viu... rsrsrsrs...

bjins lindona! :D

• Eu tava na praia com minha irmã, com ondas fortes a parte de cima do biquini dela tava meio largo, em uma das nossas brincadeira a onda levo o biquini dela, nós não consiguimos pegar eu não conseguia nada de tanto que eu ria, no final peguei uma camiseta e ela saiu da água foi muito engraçado!!!

• a praia...

• Não lembro de ter acontecido nada de engraçado comigo naum............^^

• Foi quando eu fui na praia, e cheguei na praia, na água quando de repente veio a 1ª onda e tinha uma senhora de maiô de oncinha e como a água ia me levar eu segurei no maiô dela rsrs... coitada quase ela cai junto sorte que as netas estavam com ela... rsrsrs

MicassooO!

rsrsrs

Mas foi engraçado !

Bjus

Sign In or Register to comment.