Homens que não são virgens dão valor a virgindades das mulheres ?

Exemplo . Homens que já namoram e transavam regurlamente , eles sabem dar valor a virgindade de uma mulher ?? Ou um só um que ainda é virgem sabe valorizar ???

SAI LIMBO !!! SAI LIMBO !!!

Update:

pergunto pq sou virgem quandoeu for me relacionar com alguém( namoro ) quero q o cara valorize isso, se ele não valorizar vou ficar xatiada

Comments

  • Voce acha q eu to ligando si a mulher é virgem ou não. Pra mim melhor que não seja virgem, por que si é virgem até hoje algum problema tem, ou ninguem quer ou é fresca demais e pensa que é algo precioso como si fosce um diamante que não pode dar a ninguém.

  • Ele vai te amar ou ele vai ficar te olhando o sexo ? Claro que ele vai te amar de qualquer forma. VOCES PARECEM DO TEMPO DA VOVÓ.

  • Nem todos

  • Voce deveria querer que o homem valorize sua inteligencia, seu carater, seu amor.

    Virgindade?? Querida, isso é APENAS falta de experiencia sexual.

    Voce, sendo virgem, não é melhor e nem pior que nenhum outra mulher.

    Voce deveria ser valorizada pelo que tem na cabeça, não no meio das pernas,

  • Olha eu acredito que homem que já não é mais virgem não dá valor em mulher virgem...pelo simples fato deles não conseguirem esperar...

  • Somos hipócritas e machistas, portanto damos valor a virgindade feminina sim. Sorry.

  • seguinte é esse....todo mundo que ser o "unico e primeiro" homem, quem descorda, e por que nunca teve uma virgem em sua vida, e pegou só "usadas em sua vida, não tem nada haver;;;;;mas é defato par o homem importante!

  • Eu não sou virgem mais sei que a virgindade de uma garota é muito importante caso minha namorada for virgem nem vou pedir e nem reclamar se não transamos pq é a escolha dela ela tem que está pronta pq depois que perde não ten mais volta

  • Eu acho que hoje em dia os homens não ligam muito para esse negocio de virgindade

  • o cara que já trepa não aceita ficar sem trepar sacou, os virgens aceitam.

Sign In or Register to comment.