Voces ja se sentiram que voce nao presta pra nada ?

voce ja sentiu que vc nao presta pra nd , que todo mundo te odeia , se sente sozinho ... qe ninguem te quer ! sabe ... ultimamente eu to me sentindo assim e num sei o q faze !

Comments

  • As vezes nos sentimos assim mesmo, é normal, mais fique bem, levante sua alto estima, e pare de pensar nisso, tenho certeza que muitas pessoas te amam e te querem bem!! Não vale a pena ficar pra baixo por conta desses pensamentos rs Beijão, fique com Deus!!

  • eu presto pra dormir, minha mãe me ama, eu sou forever alone, mas meu msn e facebook estão cheios, minha mina me quer...

    DEPRESSÃO PRA Q?

  • Quase todo dia

  • Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz, sentirá o ar sem se mexer sem desejar como antes sempre quis.. você vai rir, sem perceber felicidade é só questão de ser, quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar. Esse trecho da musica Felicidade, diz tudo.

    Todos temos nossas fases, afinal quem é feliz todo o momento? Quem não tira um dia para chorar todas as magoas acumuladas? Quem lida bem com a soidão e com o desamparo?

    Mas é claro que você presta, o mundo vai além do que podemos enxergar as vezes o que enxergarmos é tão pouco que nos limitamos aquilo e não temos a minima noção do quanto podemos ser mais, mais e mais. Tenho certeza que como qualquer outra pessoa que você é capaz de sorrir, basta você querer.

    Se entregar ao fracasso e fazer valer o que os outro pensam só o melhor caminho para depressão. Não vai te levar a lugar nenhum, olhe pra dentro de você, procure forças e se faça melhor por cada pessoa que te odeie. Infelizmente não agradamos todos, existem os que vão te odiar e aqueles que vão te amar pelo mesmo motivo.

    Jamais diga que você não presta, a vida é tão grandiosa, se você está aqui é porque algo muito bom te espera. Faca por onde, tire das piores dores um único motivo para sorrir.

    Convivi com pessoas em hospitais e a fé e a esperança contidas neles são sem igual.

    Fica firme.

  • Ja...mtas vezes =/

    Eu tb nao sei mto bem oq fazer rs...ja fui pra psicologo, ja tentei ocupar minha cabeça com outras coisas...mas sempre acaba que volta =/

    Abraço o/

  • As vezes me sinto assim, que eu não sou boa em nada, que eu não sei fazer as coisas ;(

  • já . quando vc senti assim faz outra coisa sai limpa a casa vai pro shopping qual que r outra coisa que passa

  • As vezes me sinto assim também,meio como se a vida não tivesse o menor sentido,o menor propósito,mas isso é passageiro,uma hora você percebe que as coisas não são como você pensa e aí você dá a volta por cima!Sobre ninguém te amar,acho quase impossível,deve ser paranoia sua,alguém neste mundo tem que gostar de você,você não tem mãe?rsrs Boa sorte e felicidades! =)

  • Sentia,hoje sou feliz!!! =)

  • principio de depressão vai ao medico psiquiatra

Sign In or Register to comment.