Se ele te disser que não te quer mais o que vc faria?

Eu tive um relacionamento duradouro mais com problemas e eu implorei para que ficasse comigo e disse não se fosse vc o que vc faria?

Comments

• O nosso erro é implorar por alguém que não vale a pena, não devemos nos humilhar para ninguém, se ele quer ir embora que vá, sei que é difícil, mas quanto mais imploramos pelo amor deles, mais eles pisam na gente. Devemos nos amar em primeiro lugar... ver que somos mais importante que qualquer amor perdido, uma hora encontraremos uma pessoa que nos de tudo que precisamos, sem implorar nada. Tive um relacionamento igual ao seu, enquanto eu me humilhava e pedia pra ele ficar comigo, mais me pisava, dizia que ficava comigo por pena, que não me amava, mas quando eu acordei pra realidade, comecei a me ver com outros olhos, ver que sou mais importante que ele, coloquei um ponto final nessa historia, aí o quadro se reverteu ele viu que não iria mais implorar pelo amor dele, ele resolveu descobrir que me amava, que era a mulher da vida dele, qte me pediu em casamento, mas pra ele já era tarde vi que não valia a pena perder meu tempo em um relacionamento que nada me trouxe de bom, e sim tristeza e amargura na minha vida. Por isso esqueça ele, viva a sua vida e seja feliz.

• Pediria para conversarmos mais e ve se realmente nao podia se fazer mais nada. Se fosse realmente ienevitavel, sofrer um poko, mas bola p frente.

• Simplesmente o deixaria ir. Não quero ter do meu lado uma pessoa que não me ame. Depois que ele fosse embora eu choraria bastante, mais no outro dia teria vida nova. Sei que parece difícil, mais a vida é assim mesmo. Bola pra frente amiga!!!

• tocava a bola para frente e partiria para outra, a vida continua meu brother.

• Ainda que me doesse,eu teria que aceitar,ficar com uma pessoa ,que não me quer, não vale a pena.

• Eu faria diferente de você. Jamais ia implorar para alguém ficar comigo.Acho que uma relação só é saudável quando os dois estão em sintonia.Acho que primeiramente a gente tem que se gostar para depois gostar dos outros.O sentimento precisa ser mútuo.

• Ñ Sei. Quando se ama d verdade ñ negaria esforços para recuperar a pessoa amada. Faria d tudo, tentaria mudar o q eu fiz d errado...

• puxa complicado ,mas acho que sairia fora iria sofrer por um tempo ,mas ser humilhada não,pois saiba de uma coisa se não deu certo deixa para lá pode ter certeza que tem gente melhor esperando por vc...

Sign In or Register to comment.