Como se faz pastel de pêlo?

eu ouvi isso e quero saber a receita!

Comments

• Taciane,...O seu papai ou sua mamãe já falaram do bico grande da cegonha que a trouxe?

Taciane,...o Peter Pan, com ajuda do grilo falante, já derrotou o capitão gancho??

Taciane,...De quem você gosta mais: do Zangado ou do Dunga(o anão!)??

Taciane,..cuidado, que por enquanto o Lobo Mau está doidinho para comer um pastel com pêlo!! Por favor,..não comente nada disso com êle!!

Taciane, reze..reze bastante para seu anjo da guarda protegê-la porque

você no momento está precisando demais!!!

Que o Papai do Céu dê uma força pro seu anjo da guarda!!!

AMÉM..!!!

• De acordo com os meus conhecimentos mundanos, o termo certo é "pastel de cabelo" e você já nasceu com ele pronto para ser comido, a partir da pubescência. Só quem pode lhe dar receita, são seus pais, entende?

• Rsrsrsrs.....eu não sei o que ainda faço aqui, tenho que tomar vergonha na minha cara viu...

• TACIANE.

PERGUNTE ISSO A UMA MENININHA COM PELO MENOS 2 ANOS A MAIS QUE VOCÊ.

SE ELA TAMBÉM NÃO SOUBER, PERGUNTE A OUTRA MENINA COM 2 ANOS A MAIS QUE ELA.

E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ATÉ VOCÊS FICAREM SABENDO.

VAI COM CALMA MENINA...

• Já ouví falar em pastel de cabelo e que os homens gostam muito e voce tem um que é muito gostoso é só esquentar.

• Sincera-mente nunca ouvi falar de pasteis de pêlos rsrsrs mais é engraçado ........E bem nojento.

• tá de brincadeira, né?

• Compra os pasteis feitos e esfregueos com um gato...

Oh sei lá mas desde já boa sorte com isso!!!

Os pelos nao se vao prender nos dentes!?

Bjs

• A receita só é bem repassada se for praticada. Escrita não funciona. Posso te ensinar...

• tá ouvindo alborghetti?

Toda mulher tem um pastel de pelo entre as pernas.

Sign In or Register to comment.