eu ouvi isso e quero saber a receita!
Taciane,...O seu papai ou sua mamãe já falaram do bico grande da cegonha que a trouxe?
Taciane,...o Peter Pan, com ajuda do grilo falante, já derrotou o capitão gancho??
Taciane,...De quem você gosta mais: do Zangado ou do Dunga(o anão!)??
Taciane,..cuidado, que por enquanto o Lobo Mau está doidinho para comer um pastel com pêlo!! Por favor,..não comente nada disso com êle!!
Taciane, reze..reze bastante para seu anjo da guarda protegê-la porque
você no momento está precisando demais!!!
Que o Papai do Céu dê uma força pro seu anjo da guarda!!!
AMÉM..!!!
De acordo com os meus conhecimentos mundanos, o termo certo é "pastel de cabelo" e você já nasceu com ele pronto para ser comido, a partir da pubescência. Só quem pode lhe dar receita, são seus pais, entende?
Rsrsrsrs.....eu não sei o que ainda faço aqui, tenho que tomar vergonha na minha cara viu...
TACIANE.
PERGUNTE ISSO A UMA MENININHA COM PELO MENOS 2 ANOS A MAIS QUE VOCÃ.
SE ELA TAMBÃM NÃO SOUBER, PERGUNTE A OUTRA MENINA COM 2 ANOS A MAIS QUE ELA.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ATÃ VOCÃS FICAREM SABENDO.
VAI COM CALMA MENINA...
Já ouvà falar em pastel de cabelo e que os homens gostam muito e voce tem um que é muito gostoso é só esquentar.
Sincera-mente nunca ouvi falar de pasteis de pêlos rsrsrs mais é engraçado ........E bem nojento.
tá de brincadeira, né?
Compra os pasteis feitos e esfregueos com um gato...
Oh sei lá mas desde já boa sorte com isso!!!
Os pelos nao se vao prender nos dentes!?
Bjs
A receita só é bem repassada se for praticada. Escrita não funciona. Posso te ensinar...
tá ouvindo alborghetti?
Toda mulher tem um pastel de pelo entre as pernas.
Comments
Taciane,...O seu papai ou sua mamãe já falaram do bico grande da cegonha que a trouxe?
Taciane,...o Peter Pan, com ajuda do grilo falante, já derrotou o capitão gancho??
Taciane,...De quem você gosta mais: do Zangado ou do Dunga(o anão!)??
Taciane,..cuidado, que por enquanto o Lobo Mau está doidinho para comer um pastel com pêlo!! Por favor,..não comente nada disso com êle!!
Taciane, reze..reze bastante para seu anjo da guarda protegê-la porque
você no momento está precisando demais!!!
Que o Papai do Céu dê uma força pro seu anjo da guarda!!!
AMÉM..!!!
De acordo com os meus conhecimentos mundanos, o termo certo é "pastel de cabelo" e você já nasceu com ele pronto para ser comido, a partir da pubescência. Só quem pode lhe dar receita, são seus pais, entende?
Rsrsrsrs.....eu não sei o que ainda faço aqui, tenho que tomar vergonha na minha cara viu...
TACIANE.
PERGUNTE ISSO A UMA MENININHA COM PELO MENOS 2 ANOS A MAIS QUE VOCÃ.
SE ELA TAMBÃM NÃO SOUBER, PERGUNTE A OUTRA MENINA COM 2 ANOS A MAIS QUE ELA.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ATÃ VOCÃS FICAREM SABENDO.
VAI COM CALMA MENINA...
Já ouvà falar em pastel de cabelo e que os homens gostam muito e voce tem um que é muito gostoso é só esquentar.
Sincera-mente nunca ouvi falar de pasteis de pêlos rsrsrs mais é engraçado ........E bem nojento.
tá de brincadeira, né?
Compra os pasteis feitos e esfregueos com um gato...
Oh sei lá mas desde já boa sorte com isso!!!
Os pelos nao se vao prender nos dentes!?
Bjs
A receita só é bem repassada se for praticada. Escrita não funciona. Posso te ensinar...
tá ouvindo alborghetti?
Toda mulher tem um pastel de pelo entre as pernas.