O que vc faria se soubesse que daqui a 3 dias sua vida vai virar um inferno?

O que você faria se soubesse, se prevesse ou se sentisse que daqui a 3 dias sua vida vai virar um inferno e que você não conseguirá sair dele tão cedo?

Eu estou nessa situação. Minha vida vai virar um inferno daqui a 3 dias porque retornarei (contra minha vontade à casa dos meus pais). E mesmo antes de eu chegar lá eles já estão me enchendo o saco e pegando no meu pé.

Eu, com quase 23 nas costas vou ter que aguentar perguntinhas do tipo: "Onde vc vai?", "Com quem vc vai?", "Que horas vc chega?", "Fulana te ligou. Quem é fulana?", "Por que vc não traz fulana pra gente conhecer?"

Arrrrrrrrgh! O que que eu fiz pra merecer isso? Afffff

Update:

AOS DEMAIS:

EU JÁ MORO SOZINHO HÁ 5 ANOS. JÁ FIZ FACULDADE. ALGUNS ESTÃO ACHANDO QUE SOU UM MOLECÃO MIMADO E ISSO NÃO É VERDADE. SÓ PRA ESCLARECER.

Update 3:

Puxa... nunca fiz uma pergunta com tanta resposta burra. Se tirar uma ou duas aí é muito...

Comments

• Calma, coloque na sua cabeça que você não precisa fazer disso um inferno, afinal quando moramos com outra pessoa até mesmo quando casamos, sempre temos que dar uma satisfação a outra pessoa.

Você não deve achar que é o fim do mundo informar seus pais aonde você vai afinal, já que vc está indo morar com eles será uma obrigação dar satisfação.

Só deixe claro que satisfação não é a mesma coisa que pedir permissão.

Avise sim, além de deixar os velhos despreocupados, não te custa nada

Deixe claro que vc não quer que ninguém invada sua privacidade, mais procure-os tratar bem

espero ter ajudado um beijo

• Sinceramente?Sinceramente?Começaria a orar desde ja,pra tudo correr bem la,pra eles nao pegarem tanto no meu pé,e mudaria um pouco o meu comportamento tb com eles,pq muitas das coisas que nos acontecem sao consequencias nossas........Bjim

• É o preço de se morar com os seus pais, mas eles não fazem isso para te prejudicar, se vc não quer passar por isso, lute pela sua independência financeira.

• Nossa, isso é coisa de pais e quando você for pai, fará as mesmas perguntas.

Tenta ser um pouquinho compreensivo?!

O que eu faria se soubesse que daqui a 3 dias sua vida vai virar um inferno?

Nada, acho que não iria mudar tanta coisa...

• Assuma sua independência, more sozinho. Com 23 anos já pode. Mas, é difícil, não é? Não gosta dos pais, acha que vai viver no inferno daqui a 3 dias, mas, mudar e assumir toda a responsabilidade de morar sozinho você não tem coragem.

• Muita calma nessas horas. Uma coisa eu te digo com certeza: os pais querem sempre o bem dos filhos, Talvez seja difícil entender isso agora, mas no futuro você vai agradecer.

• Hugo voce esta reclamando.Muitos querem ser amado assim.Amigo eles se preocupam com voce cara.Hugo uma pergunta - Voce pensa em ter uma família filhos?Quando tiver vai deixar seus filhos perdidos sem atenção no mundo?

Amigo converse com eles faça o melhor, passe confiança.

Assista o filme Procurando Nemo, viva o personagem Nemo. Voce vai entender a minha dica. Abra seu coração e entenda seus pais amam voce.

Seja Feliz.

• Ué, teus pais estão aceitando de volta, e vc acha que isso é um inferno??? Inferno seria se você precisasse de um lugar pra morar, e teus pais não quisessem saber de você.

E já que eles são tão controladores assim, pq está voltando?? Antes de ter "aceito" a proposta de voltar, você deveria ter conversado com eles, imposto algumas regras (eu escrevi regras, e não condições) para o bom convívio. Agora, o que você pode dizer, com calma, é que um dos motivos que te levou a sair de casa, foi justamente essa atitude.

Se você trabalha, e vai ajudar a pagar as contas ( e espero que isso esteja passando pela sua cabeça), diga que você faz isso pq vc sente necessidade de ajudar, mas que não irá admitir mais que eles invadam tanto a sua privacidade, pois você mesmo sendo filho e devendo algumas explicações à eles, você gostaria de ter seu espaço respeitado.

Jamais brigue com teus pais, pois com certeza isso também vai ser complicado pra eles, assim como pra você.

• Vc fez tudo para merecer o que vem por aí!

Não estudou, não tem profissão, não trabalha, não ganha. É o perfeito zero à esquerda, né?

E quando a gente depende de alguém para "sobreviver", tem que seguir a ordem de que o mantém.

Quando conseguir ser o "macho" que diz ser, vá viver sua vida e dê sossêgo aos infelizes que o puseram no mundo, tá?

• Não vi nenhuma pergunta inconveniente, no seu texto, sinal de zelo. Até para sua proteção, é de bom tom sair de casa e dizer aonde vai, para não se preocupar porque vai chegar tarde e sairá com os amigos de sempre (que eles conhecem). Nem precisa citar ou cite um deles. Não quebra a língua e tranquiliza. Se alguém ligar e eles perguntarem, diga que é uma menina que você está pegando, ou uma nova amiga... e que no dia que tiver um relacionamento sério com alguém, você levará em casa, mas por hora não tem. Estude muito, faça faculdade, viva confortavelmente do fruto do seu trabalho, seja independente e more sozinho. Já está na idade, inclusive.

Você gosta de fazer tempestade em copo d'água, mais respeito e bom humor melhoram o dia a dia. Isso não é inferno. Inferno é o Haiti, com ou sem terremoto.

Sign In or Register to comment.