evangelicos,catolicos e etc,o que acham do carnaval?

sou evangelica,missionaria,tenho minha opiniao formada sobre o assunto,mas gostaria de saber a d vcs?

Comments

  • Sou evangélico, o carnaval é um mundo de prostituição, luxúria, etc.

    É pecaminoso acho totalmente errado e não acho apropriado para os cristãos.

  • Não sou religioso, entretanto, para mim o carnaval é uma completa imoralidade.

  • Você quer a minha opinião né?

    Eu acho um LIXO.. é nesta época que alguns seres humanos mostram o que verdadeiramente são!

    Tete

  • Sou evangélico,logicamente a minha religião influi na minha opinião,mas também isso já é de mim mesmo.

    ODEIO CARNAVAL,POR MIM,EU SUMIA!

    Abraços!

  • É o aniversário do diabo.

  • OLA TUDO BEM?

    SOU CATOLICA.

    O QUE EU ACHO DO CARNAVAL?

    RESPOSTA: A COLHEITA DO DIABO

  • Carnaval é festa, diversão e confraternização.

  • O carnaval é uma comemoração como outra qualquer. Agora se vc fala das pessoas que fazem o carnaval ai ja é outra coisa, se tem gente q gosta de usar drogas, tr-epar á vontade, encher a cara, andar sem roupas, isso é questão de cultura e eu acho q deve ser respeitado, eu sinceramente não curto o carnaval da forma que falam tanto, dizendo q é a festa da carne, perdição, pecado e todas essas lavagens cerebrais.

    Meu carnaval é em casa, com o meu amor, minha família e meus amigos intimos, tomando um refri e comendo uma pizza escutando um heavy metal ou gothic, ou black, não sendo brega, forró, pagode, arrocha tô dentro!

    P.S: ETC? WTF?

  • Eu acho do carnaval o que acho de todas as festas que envolvem bebida ou drogas: É uma celebração "socialmente aceitável" que as pessoas inventaram para se embriagar, perder os sentidos, e com isso ter uma desculpa para:

    1º Fugir dos problemas

    2º Fugir da realidade

    3º Ter momentos de prazer

    ...e não ser culpado por suas atitudes porque "não estavam em si". Todo esse esforço para preencher uma vazio em suas vidas, para se sentir dono do próprio corpo, mas, infelizmente, na maioria das vezes, a consequencia é o arrependimento, a depressão, e um vazio ainda maior.

    O homem vive em perigo na busca de algo que o complete, mas o que ele precisa pra se sentir completo não está na terra. Só Jesus cura, só Jesus salva, só Jesus liberta. Não tem "barato" maior do que estar na presença do espírito santo. É uma pena que as pessoas não se disponham a conhecê-lo.

  • Olá!

    Não sou muito fã. Não curto um "auê" não. Respeito quem gosta, se a pessoa gosta de festejar, é um direito dela. Mas confesso que não é minha praia.

    Um ótimo dia!

    Juninho

Sign In or Register to comment.