minha cachorrinha Pipoca cruzou com meu outro cachorrinho o Bolinha.
e quero saber o q q vai dar
A minha sogra
valeu feliz 2009
Misturando raça pura com vira-lata, os descendentes serão vira-latas. Só espero que o poodle toy não seja a fêmea, senão, tadinha ao dar à luz... à sempre bom o macho ser menor do que a fêmea para os filhotes não serem grandes demais para ela, né?
Um veterinário sempre me falava quando eu trabalhava no Pat Shop, cachorros de raça misturada é sempre um vira lata!
vc não avalia?
dará um cão SRD
Da uma exelente raça que muitas pessoas tem VIRA-LATA.
Dá uma bagunça na minha cabeça !
. Dalmata é um lindo cão. Poodle também.
Se o macho é o poodle você terá lindos mestÃcos: peludinhos e com colinhas. rss.
Mas se a fémea é poodle toy vai ser um problema devido ao tamanho dos filhotes. Será um gestação complicada.
Tomara que não.
Bjs na testa.
Num sei naum,espera pra ver Bjinho!
A deve dar (eu acho) um cachorro...
Um Poodle toy micro e vira-lata misturado com dálmata.
Comments
A minha sogra
valeu feliz 2009
Misturando raça pura com vira-lata, os descendentes serão vira-latas. Só espero que o poodle toy não seja a fêmea, senão, tadinha ao dar à luz... à sempre bom o macho ser menor do que a fêmea para os filhotes não serem grandes demais para ela, né?
Um veterinário sempre me falava quando eu trabalhava no Pat Shop, cachorros de raça misturada é sempre um vira lata!
vc não avalia?
dará um cão SRD
Da uma exelente raça que muitas pessoas tem VIRA-LATA.
Dá uma bagunça na minha cabeça !
. Dalmata é um lindo cão. Poodle também.
Se o macho é o poodle você terá lindos mestÃcos: peludinhos e com colinhas. rss.
Mas se a fémea é poodle toy vai ser um problema devido ao tamanho dos filhotes. Será um gestação complicada.
Tomara que não.
Bjs na testa.
Num sei naum,espera pra ver Bjinho!
A deve dar (eu acho) um cachorro...
Um Poodle toy micro e vira-lata misturado com dálmata.