Vc conhece a si mesmo?Quer fazer um teste?
Eu gostaria de colocar aqui principalmente para meus muguxinhos alguns testes e gostaria q se divertissem um pouco e colocassem o q acharam do seu teste.
Desenhe um porquinho numa folha em branco.
(Depois q desenhar olhe abaixo antes disso não se não o teste não vai servir)
Se o seu porquinho foi desenhado:
• Na parte superior do papel representa que você é uma pessoa otimista e que pensa com positividade.
• No centro do papel representa que você é realista e encara as coisas na devida proporção, sem dramatizações..
• Na parte de baixo representa que você é pessimista e com tendência a conduta negativa.
Se o seu porquinho foi desenhado olhando para:
• a esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade, dando valor a cada uma. A esquerda representa apego ao passado.
• a direita, você é inovador e ativo mas não tem um forte sentido da família nem da importância as datas importantes. A direita representa a pessoa que vive olhando para o futuro.
• para a frente, em sua direção, você é direto, enfrenta as situações de frente e não tem medo de encarar os desafios que aparecem. A frente representa que você vive intensamente o momento presente.
Detalhes:
• Se você colocou muitos detalhes, você é analítico, paciente e desconfiado.
• Se não tem muitos detalhes você é emotivo e ingênuo, não é muito metódico e se arrisca muito.
Patas:
• Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida.
• Se você desenhou as 4 patas, você é seguro, obstinado e se apega muito aos seus ideais.
• Se desenhou mais de 4 patas, você é um idiota.
Orelhas:
• O tamanho das orelhas, indica como você é bom escutando aos demais.
• Quanto maiores, melhor.....
Outro para vcs..
Você deve procurar imaginar uma casa.
Coloque nela todos os detalhes que imaginar e também imagine-a com móveis e tudo o mais que a casa possa ter
Idealize também a luminosidade. A casa está clara ou escura?
Está silenciosa ou com alegria?
Há quietude ou movimentação?
A casa representa você mesma.
Quanto mais detalhes, mais você cultiva interesses e aptidões.
A luminosidade mostra como você vê a vida.
Clara representa que você vê a vida com muita luz à sua volta, com otimismo.
Se escura, representa que você vê a vida com pessimismo, desânimo ou tristeza.
* * * * *
Se a casa tem movimento e alegria, representa que você é alegre, gosta de conversar, de ter sempre pessoas à sua volta.
Se a casa estiver silenciosa, representa que você gosta de se isolar e não gosta de modificações nos seus hábitos.
* * * * *
Se a casa estiver quieta é porque você gosta de ficar sossegada e não gosta de agitação, mas se a casa estiver movimentada é porque ficar quieta é difícil para você. Você gosta de agitação e movimento. A rotina o(a) aborrece.
Neste tópico você também pode observar o quanto você mantém suas coisas no mesmo lugar (quieta, sossegada) ou gosta de modificação (agitação, movimento).
* * * * *
prossegue
Quais foram as conclusões q tiraram?, eu sei q estes testes podem não ser lá tão verdadeiros mais são legais de responder então eu quis compartilhar com vcs comentem coloquem o que acharam e as conclusões que tiraram.Agradeço desde já a todos os comentários , uma´ótima noite a todos!!!
Comments
"Na parte de baixo representa que você é pessimista e com tendência a conduta negativa"
- É...confesso que às vezes sim :S
"A esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade, dando valor a cada uma. A esquerda representa apego ao passado"
- É...também confesso que sim...
"Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida".
- Sim :S
- Luminosidade da casa: nem muito clara nem muito escura...
"Se a casa estiver silenciosa, representa que você gosta de se isolar e não gosta de modificações nos seus hábitos"
- O pior é que me isolo mas não gosto de me isolar
"Se a casa estiver quieta é porque você gosta de ficar sossegada e não gosta de agitação"
- Verdade
Realmente é incrível como um simples e inocente teste nos pode descrever...
Me isolo demais mas detesto ser assim :S
Gosto das pessoas extrovertidas, bem-humoradas e alegres e era assim que gostaria eu de ser sempre
Eu desenhei o porco aranha!!!!
Adorei
Amei a do porquinho, pena que não posso colocar o arquivo aqui pra vc abrir - eu fiz no paint , mas combinou muito comigo, vai ver e porque reflete a minha atualidade: estou gorda feito uma porquinha eh eh eh, quando tiver mais testes me mande, nem que seja pelo e mail que esta disponível. Beijos !
Legal. Meu porco foi desenhado no centro, olhando para a esquerda, orelhudo, com 4 patas e sem muitos detalhes hehe. Abraço.
Oi miguxa! Muito bom o teste e foi compatível comigo na frase em que diz sobre apego ao passado. Eu tenho, aliás um passado prende meu presente e meu futuro! Mas gostei mesmo! Beijocas pla voxê!!!!!!!!!
foi legal desenhei meu porquinho na parte superior olhando para frente com poucos detalhes,com duas pernas,e orelhas medias.
minha casa com poucos detalhes ,luminosidade clara,silenciosa e quieta.acho que combina comigo não saio de casa ,sou quieta.
Muito legal. Só tem um problema: meu porquinho ficou meio vesgo. Será que sou um meio-termo entre o passado, o presente e a superação? rsrsrs.
muito complicado
SOU OTIMISTA