Há possibilidades de uma suposta gravidez ?
Oi galera, n tomo remédio; uso camisinha, mais no mes passado eu n usei, meu namorado n deixou dentro.. mais esse mes minha mentruação veio estranha . veio bem escura e só ficou 2 dias, pingando mto pouco .. depois foi em bora ! meus seios tb estavam doloridos, e estava sentindo umas colicas bem xatinhas .. até então td bem .. só que depois disso too indo mto ao banheiro .. e eu não costumava a ir assim .. essa noite dormindo eu deitei de barriga para baixo, estava parecendo que o pé da minha barriga estava enxado.. pensei que fosse o xixi .. fui fazer xixi, mais continuou a goniaa .. to sentindo mta enxaqueca e sono toda tarde ¬¬ uma coisa que n costumo fazer.. rrsrs .. mais tipo .. será corro o risco de estar gravida ? alguem ai ja passou por isso ? ME AJUDAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEE !!
Comments
Sinceramente acho que vc rodou .... O coito interrompido nunca foi seguro..utiliza-lo como forma de contracepção é deixar sua vida literalmente nas mãos de outra pessoa ....será que ele conseguiu tirar todas as vezes antes de começar a ejacular mesmo ....não tem como garantir ....é uma explosão de prazer e o cara pode perder o tempo exato ..entende? além do mais a lubrificação que saí antes pode conter espermatozóides ...todos os sintomas que relatou inclusive a menstruação que com certeza não foi menstruação , foi nidação na verdade , são sintomas claros de gravidez ...
aceite a idéia , faça um teste de gravidez e comece seu pré natal ..tenho certeza que é uma pessoa inteligente e valoriza a vida , e vai lidar com essa situação da melhor forma possível ..
consulte o site http://www.maternidadeaflordapele.com/ e dê uma olhada na página FECUNDAÇÃO E NIDAÇÃO , TESTES DE GRAVIDEZ , SINTOMAS DE GRAVIDE.Z E GRAVIDEZ PASSO A PASSO ....leia com atenção principalmente a parte da nidação ...com certeza foi o que aconteceu com vc .
Boa sorte!!!
Quanto mais pensas numa coisa... mais sintomas sentes dela.. por exemplo pensas que estás grávida e vais sentido sintomas de tal..
não te esqueças que o satures e outras coisas também podem condicionar a alteração da forma como a menstruação ocorre.. por isso.. tenta acalmar-te e não penses nisso.. provavelmente não estás se para o próximo mês a tua mmenstruaçã vier da mesma forma que veio este mês então é melhor ires a ginecologista ver se não está algo de errado contigo..
Boa sorte !
BJ
gravidinha *-*
Há chance de vc esta gravida sim, entretanto já passei por isso também, estava tão preocupada por ter uum possibilidade de estar gravida que acabei sentindo todos os sintomas de uma gravides, assim como vc, e no final minha menstruação acabou vindo normalmente no mes seguinte...
Se quiser se acalmar um pouc, faço o teste de farmacia, se der positivo, ai vc procura um medico, porem se der negativo, espera mais um pouquinho que talves isso passe...
você só terá certeza quando fazer um teste de gravidez mais acho que vai dar positivo
beijos
Pode ser que sim e pode ser que ñ
Flor se a menstruaçãoo desceu a 40% de chances de vc nao estar gravida...
A melhor coisa que vc tem a fazer é consultar o seu ginecologista, e fazer o exame pra ter certeza!!
Espero ter ajudado
bjO e boa sorte
pode ser que esteja grávida sim dependendo do dia que parou a sua menstruação faz um exame se já faz 20 dias que ela foi ja pode fazer se não espere mais um pouco
, você esta gravida! *-* '