ESSA pouca vergonha sobre champinha....o que vc faria....se pudesse?
ele está numa "prisão" como unico preso e praticamente cutindo a vida a doidado.... se vc fosse autoridade o que faria?porque?e como?
Update:desculpem quis dizer curtindo
ele está numa "prisão" como unico preso e praticamente cutindo a vida a doidado.... se vc fosse autoridade o que faria?porque?e como?
Update:desculpem quis dizer curtindo
Comments
Amarraria ele de costas para um Jegue no cio. Ele ia pedir pra morrer.
COLOCARIA NELE UM UNIFORME(SEM COLETE) DA POLÍCIA E SOLTARIA O SAFADO NO MEIO DE UMA FAVELA DO RIO DE JANEIRO.
Se fosse as autoridades teria duas opções, a que o Deny D falou (aliás, boa era aquela época, pelo menos esses bandidos não cresciam) e a outra poderiam ter feito agora na sua fuga, que é ter atirado nele enquanto ele estava fugindo e acabar de vez com o problema. Perderam uma ótima oportunidade.
.
Se fosse na epoca da ditadura, ele ja teria entre aspas, se enforcado na cadeia.entendeu ne?
Tenho tentado conseguir o patrocínio de alguma ONG, para não desestimular de vez a escola pública onde estuda minha filha, busco implementar junto com a Universidade local o emprego de catadores de materiais reaproveitáveis, que além de ajudar no combate ao aquecimento global, gerará(ia) um recurso para a perenização do projeto. E você o que tem procurado fazer conta-me? ah estou inclusive aguardando resposta da Petrobrás.
Eu já teria colocado veneno na comida dele e mandado ele pro inferno, lá é q é a casa dele.
Se fosse autoridade, libertava essa pobre vítima do sistema