Todo sábado é assim pra mim...?

Fico em casa,respondendo perguntas na net ao invés de sair pq me acho feia....e sem contar q fico ansiosa e acabo comendo muito por ficar em casa

Mas qro saber d vc o pq tá na net invés de sair...?

P.S.hoje, especialmente,pq disse q ia sair choveu...

Comments

• BOM DIA LINDA XD

OLHA LINDIINHA NAUM SAI PQ NAUM GOSTO DE BALADAS E TERMINEI COM UM RELACIONAMENTO A POUKO TEMPO........EU SEMPRE IA PARA CASA DELE FINAL DE SEMANA.......ENTÃO AGORA VOU TER QUE VOLTAR A SE ACOSTUMAR A FIKAR EM CASA NOS FINAIS DE SEMANA.........MAIS EU GOSTO MUITO DE FIKAR AQUI NO YAHOO RESPOSTAS ENCONTREI PESSOAS MARAVILHOSAS ......VOLTANDO AO ASSUNTO EU TBM COMO FICO EM CASA SÓ NA NET ME DÁ AQUELA VONTADE DE COMER E COMO DE MIN EM MIN AIAI É PURA ANCIEDADE TBM......... MAS É A VIDA......... E OUTRA COISA NAUM SE SINTA FEIA VIU NGM É FEIO E SIM MAL CUIDADO.....SE VC ESTÁ MAL CUIDADA ENTÃO COMECE A SE CUIDAR VALORIZE A SUA PESSOA E PRONTO É ISSO AI SEJA FELIZ GATINHA.....

BJO GRANDE.

• - Minha lindinha querida!

Me desculpe, mas você não deve pensar assim de você!

Ninguém é feia neste mundo se a auto-estima está em alta....

Ainda que você não se ache no padrão de beleza do seu gosto, procure encontrar em você a sua beleza interior que você está escondendo e ponha ela para fora... exteriose essa beleza que mora dentro de você e você vai se sentir a mulher mais linda, mais sensual e mais atraente e sedutora deste mundo!

Ficar em casa respondendo perguntas da Net em um dia de sábado e com chuvas, é também agradável... eu também passei o meu sábado assim e fiquei muito feliz... eu também cometi vários pequenos assaltos na geladeira o dia inteiro... e adorei os meus crimes contra a minha silueta de uma mulher madura mas super bem conservada...

Mas porque eu sou muito bem conservada? A resposta é simples: É porque eu sou apaixonada por mim, é porque eu tenho uma alta auto-estima que vai nas nuvens...

Então minha linda, levante esse astral e viva feliz e verá que tudo depende só de você. Nesse mundo temos que ser assim, se nós não nos valorizarmos ninguém vai nos valorizar...

Pense nessa comparação: se você é uma vendedora de frutas ou de flores ou do que quer que seja, você para ser uma boa vendedora, você tem que gostar e ter confiança no produto que vende, para poder passar para os outros que a sua mercadoria é boa, é a melhor do mercado e que vale a pena alguém comprar e se sentir feliz e satisfeita com a compra...

Assim somos nós também... mas a nossa mercadoria é a felicidade...

e felicidade precisa ser arada, plantada, regada, tratada, para termos uma boa colheita, para nos sentirmos orgulhosas e mostrarmos para a vitrine do mundo o quanto somos lindas e felizes...

Um excelente domingo para você!

• não te condena a ti mesma pois sempre achara alguém que te acha linda

• queria sair com voce

• Aloha,amiga!

Que é isso? Como pode uma "havaiana" se sentir assim? Nada disso.

É de dentro para fora que começamos a encontrar a felicidade.

Pare e pense se não está esperando que tudo de bom venha bater à sua porta. Isso não vai acontecer, minha querida.

Você é única e somente você pode trazer tudo de bom para sí.

Pense em Deus e perceba que já tem consciência de que poderia ser diferente, isso é o início. Agora, só depende de você ver o lado bom de sua vida, ser grata e construir uma realidade melhor.

A Paz e um beijo!

• Oi, eu também me achava feia, assim como vc. Hj, muitos anos depois, sei que não sou nenhuma Angelina Jolie, mas sei que não sou de jogar fora. Mas não há nada de errado em ficar em casa aos sábados à noite. Antes só que mal acompanhada... Estou cansada e estressada, ontem foi meu último dia de trabalho. Agora estou de férias, e vou pintar e bordar. Sou mais diurna que noturna, gosto de luz, calor, sol e praia. Ontem me chamaram pra ir pra uma balada, mas como não curto pagode (e frio!), não fui. Não nego que às vezes fico me penitenciando por não sair num sábado a noite. Mas hoje, com esse tempo, melhor ficar em casa, curtindo o calorzinho... E se vc quiser sair, saia, sábado, domingo, segunda a sexta, etc. Sozinha ou acompanhada, não importa! Bjs e boa sorte!

• Tinha um jantar para eu ir, mas gosto da minha rotina. Dificilmente saio ... sou assim, meio esquisita...rsrs...

• tbm prefiro ficar aki..

ñ vejo nada de mal nisso.

mas sebdo vc jovem tem q se distrair.

bjuxx

• Mais ou menos...

Eu nao me acho feia,muito pelo contrario ate.

Fico em casa porque quero ( ou melhor, fico em casa porque não me apetece sair ) e respondo a perguntas no YR porque , de certa forma, estou sendo util a algumas pessoas durante o meu ócio.

rrsrs aki tambem choveu!

• sair eu saio mas aki tbm tá chovendo...fica assim não tudo isso é passageiro

Sign In or Register to comment.