que triste. o que voces estão fazendo ai ? OSAHDUIASHDIUAHSIU
Eu tenho, mas não estou com vontade, por isso estou aqui.
tocando violão, respondendo sua pergunta, MSN, ORKUT, TWITTER e mais to jogando um jogo de corrida online q o nome é trackmania
To acumulando pontos
respondendo sua pergunta, ouvindo o barulho do ventilador e vendo o Big Brother Brasil 10 hahahaha
bjssss
Eu tbm nao,por isso estou aqui noYr tentando chegar ao nivel 6...mais ta dificil;....
. .
pensei Bastante
tbem ñ to fazendo nada
se quiser me contatar por e-mail e mandar seu msn pra gente conversar por mim ta ótimo!!
mas se vc for louca,tarada ou ateu esquece
Pior..eu tbm naum..
moh tédiO..fim das férias escolares e mal aproveitei !
=/
eu estou respondendo sua pergunta *-*
Eu tb não, to respondendo no YR e vendo o BBB10, não tem nada mais interessante, se pelo menos tivesse uma namorada, sniff, estaria agora ao ladinho dela, fazendo cafunezinho, sniff, sniff....
Comments
Eu tenho, mas não estou com vontade, por isso estou aqui.
tocando violão, respondendo sua pergunta, MSN, ORKUT, TWITTER e mais to jogando um jogo de corrida online q o nome é trackmania
To acumulando pontos
respondendo sua pergunta, ouvindo o barulho do ventilador e vendo o Big Brother Brasil 10 hahahaha
bjssss
Eu tbm nao,por isso estou aqui noYr tentando chegar ao nivel 6...mais ta dificil;....
. .
. .
. .
. .
pensei Bastante
tbem ñ to fazendo nada
se quiser me contatar por e-mail e mandar seu msn pra gente conversar por mim ta ótimo!!
mas se vc for louca,tarada ou ateu esquece
Pior..eu tbm naum..
moh tédiO..fim das férias escolares e mal aproveitei !
=/
eu estou respondendo sua pergunta *-*
Eu tb não, to respondendo no YR e vendo o BBB10, não tem nada mais interessante, se pelo menos tivesse uma namorada, sniff, estaria agora ao ladinho dela, fazendo cafunezinho, sniff, sniff....